Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barretos: É de MS o vencedor do concurso de berrante

Independentes - 31 de agosto de 2009 - 08:41

A Comitiva Água Doce, do Comissário Admundo Martins, de Icem, SP, venceu o concurso culinário Queima do Alho, realizado na tarde de sábado, no Rancho Ponto de Pouso, no Parque do Peão. Ele ganhou troféu e 1 mil reais em dinheiro.
Em segundo lugar ficou a Comitiva Esperança, dos comissários Carlos Cruz e André Niederauer, de São José do Rio Preto, SP, que faturou 800 reais e troféu. A Comitiva dos Amigos classificou-se em terceiro lugar, sob o comando dos comissários Aluísio Candido de Paula e Geraldo Souza Neto, de Araba, SP. Ela recebeu 500 reais e troféu.

CONCURSO DO BERRANTE Edvar Castro Guimarães, o Neguinho do Berrante, de Três Lagoas, MS, foi o campeão do concurso de berrante, faturando 1 mil reais. Em segundo lugar ficou Adelino Prata, o Sarará, de Barretos, que ganhou 500 reais. O terceiro lugar ficou com Alceu Garcia, de Barretos, que ganhou 300 reais.
Na categoria feminino, Dany Berranteira, de Bragança Paulista, SP, ficou em primeiro lugar, ganhando 1 mil reais. Em segundo lugar ficou Virgínia Branquinho, de Divinópolis, MG, que recebeu 500 reais. Em terceiro lugar ficou Karina Lima, de Limeira D’Oeste, MG, que ganhou 300 reais.

SIGA-NOS NO Google News