Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2009 08:41

Barretos: É de MS o vencedor do concurso de berrante

Independentes

A Comitiva Água Doce, do Comissário Admundo Martins, de Icem, SP, venceu o concurso culinário Queima do Alho, realizado na tarde de sábado, no Rancho Ponto de Pouso, no Parque do Peão. Ele ganhou troféu e 1 mil reais em dinheiro.
Em segundo lugar ficou a Comitiva Esperança, dos comissários Carlos Cruz e André Niederauer, de São José do Rio Preto, SP, que faturou 800 reais e troféu. A Comitiva dos Amigos classificou-se em terceiro lugar, sob o comando dos comissários Aluísio Candido de Paula e Geraldo Souza Neto, de Araba, SP. Ela recebeu 500 reais e troféu.

CONCURSO DO BERRANTE Edvar Castro Guimarães, o Neguinho do Berrante, de Três Lagoas, MS, foi o campeão do concurso de berrante, faturando 1 mil reais. Em segundo lugar ficou Adelino Prata, o Sarará, de Barretos, que ganhou 500 reais. O terceiro lugar ficou com Alceu Garcia, de Barretos, que ganhou 300 reais.
Na categoria feminino, Dany Berranteira, de Bragança Paulista, SP, ficou em primeiro lugar, ganhando 1 mil reais. Em segundo lugar ficou Virgínia Branquinho, de Divinópolis, MG, que recebeu 500 reais. Em terceiro lugar ficou Karina Lima, de Limeira D’Oeste, MG, que ganhou 300 reais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)