Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/08/2010 08:31

Barretos: Competidor de Bauru vence Bulldog

Os Independentes
Competidor de Bauru vence Bulldog Leandro Nascimento | Sérgio Martins Sistemas Competidor de Bauru vence Bulldog Leandro Nascimento | Sérgio Martins Sistemas

Dez competidores disputaram a final do Barretos International Rodeo e o título de campeão ficou com Cláudio Motta Cardoso, de Bauru (SP), que terminou com o tempo somado de 13,99 segundos. Ele é bicampeão de Goiânia (GO), campeão de Presidente Prudente (SP), de Americana (SP) e de Bauru (SP).

Na segunda posição ficou Renato Finazzi Junior, de Barretos, com a soma de 15,43 segundos. O competidor César Costa Brosco, de Avaré, terminou com 15,52 segundos na terceira posição.
A prova do Bulldog exige técnica, velocidade e precisão dos cavaleiros no momento de descer do cavalo e derrubar o boi. Quem fica à direita faz o trabalho de esteira, uma forma de garantir que o boi não fuja pela esquerda. O cavaleiro que ficar do lado contrário, salta do cavalo em movimento, em cima da cabeça do boi, derrubando-o e virando o seu pescoço no chão. O vencedor é aquele que termina a prova no menor tempo.

Pela primeira vez no Brasil, a aferição do tempo está sendo realizada por um cronômetro que é acionado e desligado pelo próprio juiz da prova. Até a semana passada, a contagem do tempo era realizada por três cronômetros e descartado o menor tempo.

Release - Phábrica de Idéias | Foto - Leandro Nascimento | Sérgio Martins Sistemas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)