Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barretos: Comitiva da família Tuma vence queima do alho

31 de agosto de 2008 - 07:08

divulgação
divulgação

A Comitiva Boiadeira, tendo como comissários o senador Romeu Tuma, Robson Tuma e Romeu Tuma Junior, de São Paulo, capital, venceu a queima do alho, tradicional concurso de culinária típica dos peões de boiadeiro. O cozinheiro Donizete Benevides Filho e o ajudante João Vicente fizeram a comida mais saborosa em menor tempo, segundo avaliação dos jurados, formados por especialistas na área. A competição aconteceu neste sábado, dia 30, no Rancho Ponto de Pouso, no Parque do Peão.
Em segundo lugar ficou a Comitiva Arquiteto Oscar Niemeyer, de Goianá, MG, tendo no comando o comissário Carlos Oscar Niemeyer, e na panela o cozinheiro Álvaro Garcia, que contou com a ajuda de Aldo Garcia e Luiz Machado.
Em terceiro lugar ficou a Comitiva Boi Soberano, de Tanabi, SP, tendo como comissário o promotor de justiça Agnaldo José de Góes, que contou com a eficiência do cozinheiro José Ramos da Silva, auxiliado por Laerte Alves Garcia.
Os primeiros colocados receberam troféu e prêmio em dinheiro. As dezesseis comitivas que competiram na queima do alho receberam certificado de participação.

SIGA-NOS NO Google News