Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2010 08:23

Barretão: Equipe de São Paulo vence o Interestadual; MS em segundo

Os Independentes
Leandro Nascimento Leandro Nascimento

Mais uma etapa encerrada no Barretão. Nesta noite enluarada de quarta feira, 25 de agosto, chegou ao fim o Top Brasil Rodeo. Primeiro campeonato de montarias em touros interestadual.
Sessenta e cinco competidores de 13 estados brasileiros entraram na arena em busca do título de campeão por equipe da 55ª Festa do Peão Boiadeiro de Barretos.
Cada equipe foi composta por 5 cowboys e liderados por um técnico. As três equipes mais pontuadas, e os cinco melhores competidores já estão classificados para o rodeio internacional que começa amanhã, 26 de agosto.
Com 1057,5 pontos, o título de campeão ficou com a equipe do estado de São Paulo, liderada por Enrique Moraes. Em segunda posição ficou a equipe do Mato Grosso do Sul/MS com 810 pontos e liderada por Eder Arce. O terceiro lugar no pódio foi conquistado pela equipe do Mato Grosso/MT liderada por Renato Souza.
Com uma média de 88 pontos, o competidor de Macaubal/SP Alex Aparecido Marcílio, representante do estado do Rio de Janeiro foi o campeão individual do interestadual. Durante os 3 dias de competições ele somou 259,5 pontos. Alex Aparecido tem 22 anos de idade e é estreiante na arena de Barretos.

Sobre a equipe Campeã.
O Técnico
Enrique Moraes começou no rodeio fazendo assessoria de pista para locutor e literalmente conquistou o seu espaço no meio. Graças ao profissionalismo e competência hoje é comentarista e coordenador de rodeios, fazendo em média 50 eventos por ano. Para a escolha da equipe Moraes selecionou os melhores competidores da atualidade, apesar de confessar ter sido uma missão difícil, devido ao grande número de atletas de gabarito nacional e internacional existentes no estado de São Paulo.

Competidores
Roberley Luciano Val
Representa a cidade de Catanduva/SP. Branco, como é conhecido no rodeio é um dos cowboys que mais acumula títulos e prêmios no Brasil. Tem 35 anos de idade, monta há 15, sendo 12 deles em Barretos. No ano de 2001 ocupou a terceira posição no Barretos International Rodeo e em 2002 foi o vice campeão.

Adriano Guedes Silva
Representa a cidade de Pereira Barreto/SP, já entrou 6 vezes na final do Barretos international, no seu currículo constam 20 motos e 6 carros, já ganhou os principais rodeios do Brasil.

Elton José de Souza
Representa Pompéia/SP, já foi vice campeão do internacional, já ganhou importantes rodeios e no seu currículo constam 5 carros e 10 motos.

Elton Cid Pereira
Representa a cidade de Populina/SP, é um dos competidores mais consistentes da atualidade.

Tiago Diogo de Faria
Representa Floreal/SP e é a mais nova revelação do rodeio brasileiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)