Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2016 10:15

Barragem rompe, água invade estrada vicinal e árvore cai na MS-376

Campo Grande News
Foto: Siliga NewsFoto: Siliga News

Uma barragem rompeu e a água invadiu estrada vicinal, em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande. Os condutores tiveram que esperar o nível baixar para seguir, na região do Barreirinho, na tarde de ontem (27). Na MS-376, parte de uma árvore caiu e os bombeiros interditaram um sentido da pista para fazer a remoção, após o vendaval.

Ruas próximas ao cemitério da cidade também ficaram alagadas. Segundo o jornal Siliga News, motoristas relataram que o nível da água ficou acima dos 30 centímetros e alguns tiverem que esperar mais de uma hora e meia para prosseguir. Na Vila dos Navegantes, casas ficaram alagadas e a academia ao ar livre na orla da cidade também foi atingida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, continuou chovendo na cidade nesta madrugada, mas não foi registrada ocorrência grave em função dos ventos. A previsão é de temperatura entre 19°C e 27°C em Fátima do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Hoje, o céu permanece nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, durante todo o dia todo. A partir de amanhã (29) o céu fica totalmente encoberto e haverá temporal até quinta-feira (3).

A previsão é de chuva em todo o Estado, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul). Deve chover mais forte, com rajadas de vento na região de Jardim, Guia Lopes, Bela Vista, Corumbá e Ladário. A temperatura chega a 28°C na região centro-sul e 31°C no Pantanal e região de Três Lagoas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)