Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2008 13:10

Barragem: "Mataram o rio Corrente", disse o prefeito

"Mataram o Rio Corrente", com essa frase direta e contundente o prefeito de Itajá Luciano Leão definiu hoje no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, a situação do Rio após o estouro da barragem Espora no município de Aporé, "vão ser muitos anos para a natureza poder se recuperar", disse.

Na entrevista o prefeito também comentou as dificuldades de transporte vividas pela população em virtude da queda da ponte que ligava Itajá à Itarumã, "outro dia fui para Goiânia pela Olaria da Fumaça e gastei cerca de oito horas, já achei muito. Acontece que a ambulância foi pelo Aporé e gastou nove horas", explicou.

Adiantou que a prefeitura tem dado todo o apoio possível a população, "temos procurado dar o apoio necessário, mas entendemos que a empresa deveria dar informações mais concretas sobre a situação, pois o prejuízo começa a aparecer é agora com as consequências da tragédia", acrescentou.

Como exemplo das consequências, Leão falou sobre os produtores de leite do município que estão em uma situação critíca em virtude dos problemas das pontes e das estradas que foram atingidas, "eles inclusive já criaram uma associação e irão constituir um advogado para poderem negociar com a empresa em conjunto para efenderem os seus interesses".

Ao finalizar Luciano Leão disse esperar uma posição mais concreta da empresa com relação ao ressarcimento dos prejuízos causados com a tragédia, "quando conversamos com eles voltamos contentes, acontece que falam que vão pagar só que não encontram quem assina o cheque", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)