Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2008 12:15

Barragem: devastação chega a 200 km

A devastação ocasionada com o estouro da barragem da Usina da Espora em Aporé (GO), chega a cerca de 200 km. A informação é do coronel Paulo Rocha Arantes atual diretor da Defesa Civil do Estado de Goiás, "em um voo que fizemos a devastação chega a 140 km, mas como o rio é muito sinuoso acreditamos numa devastação de 200 km", disse.

Nesse raio, todas as pontes tanto nas GO's como em estradas vicinais foram arrancadas. Como exemplo da situação o coronel explicou que normalmente o leito do rio é de cerca de 10 metros, com o estouro em determinados locais o leito cehgou a quase 1 km.

Com relação à possíveis desaparecidos, explicou que a informação inicial de que haveria três desaparecidos não se confirmou e que até o momento não há informação oficial se existe algum.

Adiantou que o levantamento inicial da Defesa Civil deverá estar pronto em dez dias, "depois disso o trabalho passa para as autoridades para tocar os processos e isso levará um tempo maior", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)