Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2012 06:54

Barraco: Ronaldo e Fabiana discutem por causa de votos

O clima pesou na \"BBB 12\" na madrugada desta segunda-feira (6). Irritado por ter recebido cinco votos da turma da Praia, Ronaldo resolveu provocar os integrantes do grupo rival. Após negar o pedido de ajuda de Kelly para secar a louça, o vendedor teve um ataque de fúria ao ver João Maurício se oferecer para fazer a tarefa. \"Cochichando. Bem coisa de gente duas caras\", afirmou.

A morena resolveu rebater a acusação do bonitão. \"Duas caras por quê? Eu brinquei com você e você me trata na maior ignorância?\", questionou. Jonas tentou esclarecer o mal entendido, mas acabou levando um fora de Ronaldo que acusou todos de falsidade.

\"Eu sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu não tenho um pingo de falsidade. Quando me abraçam e dão uma de amigo para cima de mim, isso me aborrece. Eu levei cinco votos! Vocês são duas caras\", afirmou Ronaldo.

A briga ganhou uma proporção maior quando Fabiana resolveu se meter na discussão. \"As pessoas têm o direito de votar em quem elas querem. Cada um tem seu motivo. Eu não votei em você, mas acredito que um dos motivos pode ser por causa das estalecas\", argumentou a loira, que votou em Yuri.

Ronaldo disse que não se importava com as justificativas, acusou a Praia de fazer complô e mirou sua raiva em Fabi. \"Você é uma ótima atriz\", criticou.

Por UOL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)