Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/08/2012 23:57

Barcos brilha e Palmeiras bate Botafogo

FPF

A Copa Sul-Americana teve início para o Palmeiras na noite desta quarta-feira (01/08). Na Arena Barueri, o time paulista recebeu o Botafogo (RJ) e, com grande atuação do argentino Hernán Barcos, bateu o time carioca por 2 a 0.

Campeão da Copa do Brasil, o alviverde entrou em campo disposto a conquistar mais um título nesta temporada e começou tentando controlar a posse de bola. Aos poucos o Botafogo começou a travar as saídas do Verdão e passou a dominar o meio de campo.

O meia carioca, Andrézinho ditava o ritmo do jogo e municiava seu ataque. Aos 17 minutos, Andrezinho acerta a trave direita da meta alviverde e quase abre o placar na Arena Barueri.

Aos 21, Vitor Júnior chega na cara do gol palmeirense e perde outra grande chance de marcar. O Palmeiras não conseguia se organizar e errava muitos passes.

Tentando consertar essa situação, Felipão troca Mazinho por Obina aos 38 minutos. Na sequência, Andrezinho passa a Lucas dentro da área, mas o artilheiro perde grande chance.

O Botafogo foi o dono do jogo na primeira etapa e podia estar vencendo.

O Palmeiras começa o segundo tempo com Fernandinho no lugar de Maikon Leite e no primeiro minuto, Barcos recebe cruzamento na área, livra-se do zagueiro e com categoria toca no ângulo esquerdo da meta botafoguense. Palmeiras 1 x 0 Botafogo.

Com a marcação mais a frente o Verdão consegue confundir a saída de bola do Botafogo e toma conta do jogo na etapa final. Aos 17, Marcos Assunção lança Barcos na área, o centroavante desvia e a bola passa muito perto do gol botafoguense.

Barcos, aos 19, faz mais um lindo gol. Ele é lançado na linha da grande área, amortece no peito, ginga e bate no canto do goleiro Jefferson. Palmeiras 2 a 0 e a torcida alviverde vai ao delírio.

Aos 24, Bruno salva o Palmeiras no forte arremate de Rafael Marques. A marcação adiantada do Palmeiras confunde e trava o setor de criação do Botafogo.

O Botafogo tenta penetrar, mas o Palmeiras fecha a marcação e nada permite ao time carioca. Aos 35, mais uma sensacional jogada do argentino Barcos. Ele aplica um chapéu em Fábio Ferreira e perde a posse da bola na sequência.

Nos últimos minutos, o Palmeiras toca a bola no ataque até o apito final e sai de campo com a importante vitória.

A partida de volta vai acontecer no dia 22/08, às 21h50, no Engenhão/RJ.

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 0 Botafogo

Palmeiras: Bruno: Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor, Maikon Leite (Fernandinho), Mazinho (Obina) e Barcos.
Técnico: Felipão.

Botafogo (RJ): Jefferson; Lucas (Lennon) , Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima); Jadson, Renato, Fellype Gabriel (Raul Marques), Vitor Júnior, Andrezinho e Elkeson.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Roberto Braatz (SC) e Ângelo Rudimar Bechi (RS);
Quarto árbitro: Wilson Seneme (SP);
Local: Estádio Arena Barueri;
Data: Dia 1 de Agosto, às 21h50.

Gols: Barcos, 01’ 2T e 19’ 2T

CA: Renato (BOT), João Vitor (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)