Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/12/2009 12:30

Barcelona e City voltam a se reunir por Robinho

Gazeta Esportiva

O interesse do Barcelona pelo atacante Robinho, do Manchester City, esfriou, mas não terminou. Enquanto aguarda o momento de entrar em campo para encarar o Atlante, do México, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, o clube catalão se movimenta nos bastidores para reforçar seu já valioso grupo a partir de janeiro de 2010.

Segundo o site do jornal Sport, os dirigentes do Barça tiveram um encontro com o sheike Mansour Zayed Al Nahyan, dono do City, nesta quarta-feira, para tratar, dentre outros assuntos, da interminável novela sobre a negociação de Robinho.

O Barcelona reafirmou ao milionário proprietário dos Citizens que pretende contar com Robinho até o final do próximo ano, mas apenas por empréstimo, pois não está disposto a arcar, no momento, com as cifras pedidas pelo ex-santista - na casa dos € 35 milhões.

Como afirmou "não ter pressa" para concluir o negócio, o presidente catalão, Joan Laporta, agora ficará no aguardo de um posicionamento definitivo da contraparte inglesa. Caso a transação com Robinho naufrague, o técnico Josep Guardiola já entregou aos dirigentes o nome de seu plano "B".

Trata-se de de Victor Moses, atacante de 19 anos que nasceu na Nigéria, mas naturalizou-se inglês, fator positivo por não ocupar nos times europeus vagas de atletas extracomunitários - como Robinho.

Destaque do Crystal Palace na Inglaterra, o atleta poderia chegar ao Camp Nou por € 4 milhões, valor bem menor do que o exigido por Robinho. Sunderland, Wigan e Tottenham também já manifestaram interesse em contar com a revelação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)