Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2009 12:30

Barcelona e City voltam a se reunir por Robinho

Gazeta Esportiva

O interesse do Barcelona pelo atacante Robinho, do Manchester City, esfriou, mas não terminou. Enquanto aguarda o momento de entrar em campo para encarar o Atlante, do México, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, o clube catalão se movimenta nos bastidores para reforçar seu já valioso grupo a partir de janeiro de 2010.

Segundo o site do jornal Sport, os dirigentes do Barça tiveram um encontro com o sheike Mansour Zayed Al Nahyan, dono do City, nesta quarta-feira, para tratar, dentre outros assuntos, da interminável novela sobre a negociação de Robinho.

O Barcelona reafirmou ao milionário proprietário dos Citizens que pretende contar com Robinho até o final do próximo ano, mas apenas por empréstimo, pois não está disposto a arcar, no momento, com as cifras pedidas pelo ex-santista - na casa dos € 35 milhões.

Como afirmou "não ter pressa" para concluir o negócio, o presidente catalão, Joan Laporta, agora ficará no aguardo de um posicionamento definitivo da contraparte inglesa. Caso a transação com Robinho naufrague, o técnico Josep Guardiola já entregou aos dirigentes o nome de seu plano "B".

Trata-se de de Victor Moses, atacante de 19 anos que nasceu na Nigéria, mas naturalizou-se inglês, fator positivo por não ocupar nos times europeus vagas de atletas extracomunitários - como Robinho.

Destaque do Crystal Palace na Inglaterra, o atleta poderia chegar ao Camp Nou por € 4 milhões, valor bem menor do que o exigido por Robinho. Sunderland, Wigan e Tottenham também já manifestaram interesse em contar com a revelação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)