Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2006 16:50

Barcelona e Chelsea voltam a se enfrentar na Liga

O sorteio dos grupos para a Liga dos Campeões da Europa 2006/2007 foi realizado pela Uefa nesta quinta-feira. E o grupo mais difícil aparenta ser o "A", que conta com o atual campeão do torneio, Barcelona, além do Chelsea, Werder Bremen e Levski, da Bulgária.
Os motivos para a força desse grupo são vários. Além de ser um dos favoritos ao bicampeonato, o time espanhol conta com Ronaldinho Gaúcho que voltou a brilhar no futebol espanhol. O Chelsea, por sua vez, bicampeão inglês, quer se tornar um grande nome no cenário europeu e sonha em conquistar a Liga para isso. O time investiu alto na temporada e trouxe Shevchenko, ex-Milan, e Ballack, ex-Bayern de Munique.

O confronto Barça x Chelsea já tornou-se um clássico da Liga: é a terceira vez seguida que os times se enfrentarão. Em 2004/2005, o time inglês eliminou os espanhóis nas oitavas. Um ano depois, o time de Ronaldinho levou a melhor na mesma fase e em seguida acabou campeão.

O Werder Bremen, vice-líder do Campeonato Alemão, corre por fora apostando no faro artilheiro de Klose, maior goleador da última Copa do Mundo, e na inspiração do brasileiro Diego, ex-Santos, que vem sendo chamado de “Maradona” pela imprensa alemã. Já o Milan, que teve que passar pela fase eliminatória do torneio, caiu uma chave relativamente fácil, onde o principal adversário é o Lille, atual vice-campeão francês.

Lyon e Real Madrid, pelo terceiro ano seguido, caem na mesma chave. O pentacampeão francês, do meia Juninho Pernambucano, vai encarar a equipe merengue, de Roberto Carlos, em jogos válidos pelo grupo E. A primeira fase começa nos dias 12 e 13 de setembro e termina no dia 6 de dezembro. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas-de-final. Confira abaixo as chaves:

Grupo A – Barcelona, Chelsea, Werder Bremen e Levski
Grupo B - Inter de Milão, Bayern de Munique, Sporting e Spartak Moscou
Grupo C – Liverpool, PSV, Bordeaux e Galatasaray
Grupo D – Valencia, Roma, Olympiakos e Shakhtar
Grupo E - Real Madrid, Lyon, Steaua Bucareste e Dínamo de Kiev
Grupo F - Manchester United, Celtic, Benfica e Copenhagem
Grupo G – Arsenal, Porto, CSKA de Moscou e Hamburgo
Grupo H – Milan, Lille, AEK e Anderlecht


Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)