Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/08/2006 16:50

Barcelona e Chelsea voltam a se enfrentar na Liga

O sorteio dos grupos para a Liga dos Campeões da Europa 2006/2007 foi realizado pela Uefa nesta quinta-feira. E o grupo mais difícil aparenta ser o "A", que conta com o atual campeão do torneio, Barcelona, além do Chelsea, Werder Bremen e Levski, da Bulgária.
Os motivos para a força desse grupo são vários. Além de ser um dos favoritos ao bicampeonato, o time espanhol conta com Ronaldinho Gaúcho que voltou a brilhar no futebol espanhol. O Chelsea, por sua vez, bicampeão inglês, quer se tornar um grande nome no cenário europeu e sonha em conquistar a Liga para isso. O time investiu alto na temporada e trouxe Shevchenko, ex-Milan, e Ballack, ex-Bayern de Munique.

O confronto Barça x Chelsea já tornou-se um clássico da Liga: é a terceira vez seguida que os times se enfrentarão. Em 2004/2005, o time inglês eliminou os espanhóis nas oitavas. Um ano depois, o time de Ronaldinho levou a melhor na mesma fase e em seguida acabou campeão.

O Werder Bremen, vice-líder do Campeonato Alemão, corre por fora apostando no faro artilheiro de Klose, maior goleador da última Copa do Mundo, e na inspiração do brasileiro Diego, ex-Santos, que vem sendo chamado de “Maradona” pela imprensa alemã. Já o Milan, que teve que passar pela fase eliminatória do torneio, caiu uma chave relativamente fácil, onde o principal adversário é o Lille, atual vice-campeão francês.

Lyon e Real Madrid, pelo terceiro ano seguido, caem na mesma chave. O pentacampeão francês, do meia Juninho Pernambucano, vai encarar a equipe merengue, de Roberto Carlos, em jogos válidos pelo grupo E. A primeira fase começa nos dias 12 e 13 de setembro e termina no dia 6 de dezembro. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas-de-final. Confira abaixo as chaves:

Grupo A – Barcelona, Chelsea, Werder Bremen e Levski
Grupo B - Inter de Milão, Bayern de Munique, Sporting e Spartak Moscou
Grupo C – Liverpool, PSV, Bordeaux e Galatasaray
Grupo D – Valencia, Roma, Olympiakos e Shakhtar
Grupo E - Real Madrid, Lyon, Steaua Bucareste e Dínamo de Kiev
Grupo F - Manchester United, Celtic, Benfica e Copenhagem
Grupo G – Arsenal, Porto, CSKA de Moscou e Hamburgo
Grupo H – Milan, Lille, AEK e Anderlecht


Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)