Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2010 09:01

Barcelona desiste de um brasileiro, mas fecha com outro

GE.net

O Barcelona não está mais interessado na contratação do lateral esquerdo brasileiro Filipe Luís, do Deportivo La Coruña, que frustrou os planos da equipe pelo segundo ano consecutivo. Entretanto, como ainda buscava um jogador para a posição e conseguiu acertar com outro brasileiro: Adriano, do Sevilla.

Segundo o jornal espanhol As, as negociações entre o presidente do Barça, Sandro Rosell, e o do Sevilla, José María Del Nido, já estavam se arrastando por quatro dias e foram finalizadas nesta sexta.

Para contar com o brasileiro, o Barcelona desembolsará até 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 29,7 milhões). O valor será variante de acordo com as atuações do lateral e com os objetivos alcançados pelo clube, já que o pagamento será parcelado.

O principal ponto que chamou a atenção de Josep Guardiola em Adriano é sua qualidade de poder atuar tanto na lateral quanto no meio de campo. Além disto, ele é visto como um atleta que joga nos dois lados do campo, algo considerado muito importante na Europa.

Guardiola vê nele um substituto tanto para Daniel Alves tanto para Abidal, quando estes não puderem atuar. Para os catalães, o lateral revelado pelo Coritiba tem muita qualidade, tanto no setor ofensivo quanto no defensivo.

Desde que chegou ao futebol espanhol, em 2005, Adriano disputou 210 partidas e marcou 19 gols, sempre pelo Sevilla. O jogador é o segundo atleta a fechar contrato com o Barcelona nesta temporada (depois de David Villa), sendo a primeira contratação de Rosell como presidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)