Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2015 09:30

Barcelona deposita, em juízo, o valor do bônus reclamado pelo Santos

Lancenet

O Barcelona, afinal, realizou, em juízo, o depósito dos €2 milhões relativos ao bônus estabelecido no contrato de aquisição dos direitos federativos de Neymar, firmado pela diretoria anterior do clube brasileiro, no caso dele estar entre os 3 indicados ao prêmio Bola de Ouro da FIFA.

Este blog informou em post publicado no último dia 11 de dezembro que o Barcelona não pretendia pagar o bônus antes que a FIFA defina quem razão no processo movido pelo Santos.

Neymar concorre com Cristiano Ronaldo e Messi à premiação promovida pela revista France Football e pela FIFA para a escolha do melhor jogador do futebol europeu em 2015.

O clube espanhol optou por esta solução até que a justiça defina quem tem razão na ação movida pelo Santos questionando o contrato entre os clubes, firmado em 2013. Por outro lado, o Santos entende esta decisão como mais uma demonstração de que o Barcelona está usando de artifícios para não pagar o que deve. O entendimento da questão pelo Santos é de que o Barcelona não pode utilizar a ação como desculpa para não pagar o bônus.

O atacante brasileiro vem se consagrando como um dos melhores investimentos do Barcelona nos últimos anos justificando até a iniciativa unilateral do clube no sentido de melhorar as bases financeiras de seu contrato profissional, como admitiu recentemente o presidente Josep Maria Bartomeu.

Neymar, com Messi e Suárez, faz parte do extraordinário tridente ofensivo MSN que liderou o Barcelona na conquista de 5 dos últimos 6 títulos que o clube disputou recentemente: a La Liga, a Copa do Rei, a Champions League, Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes da FIFA.

O MSN marcou 133 dos 177 gols assinalados pelo clube na temporada.

O Barcelona, após a conquista do Mundial de Clubes da FIFA 2015, concedeu folga de Natal aos seus jogadores. Eles deverão retornar ao clube no próximo dia 27 de dezembro. Neymar está em Santos onde passará o Natal.

O próximo jogo pela La Liga será contra o Betis no dia 30 de dezembro, no Camp Nou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)