Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2014 09:41

Barcelona confirma contratação de uruguaio Luis Suárez

Uol

O Barcelona confirmou na manhã desta sexta-feira a contratação oficial do uruguaio Luis Suárez, que estava Liverpool. O jogador vai defender as cores do clube catalão por cinco temporadas. A informação é do próprio Barcelona, via site oficial.

O uruguaio vai ser apresentado ao clube catalão na próxima semana, quando também fará exames médicos. Luis Suárez vai vestir a camisa número 9 do Barcelona.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona pagou 81 milhões de euros (245 milhões de reais) pelo atleta.

Apesar da confirmação da contratação de Suárez, o jogador só poderá voltar a campo em 4 meses, por conta de punição imposta pela Fifa ao jogador. O uruguaio foi punido após morder o italiano Chiellini durante partida da Copa do Mundo entre Uruguai e Itália.

Minutos antes do anúncio oficial pelo Barcelona, o ex-clube de Suárez, o Liverpool, publicou uma entrevista com o jogador em tom de despedida. ""É com o coração pesado que eu deixar o Liverpool para uma nova vida e novos desafios na Espanha", disse o jogador ao site da equipe inglesa.

Luis Suárez explicou o motivo de sua saída do clube inglês. "Espero que todos possam entender as razões por eu ter tomado esta decisão. Este clube fizeram todo o possível para que eu ficasse, mas a família de minha esposa vive na Espanha, então é um sonho morar lá. Eu acredito que agora é a hora certa".

A contratação de Luis Suárez pelo Barcelona era dada como certa pela imprensa inglesa e espanhola antes mesmo da confirmação oficial, que veio após outra transferência envolvendo o Barcelona: o chileno Alexis Sanchez deixou a equipe, depois de três temporadas, para defender o Arsenal por 42,5 de euros (128 milhões de reais).

Luis Suárez é visto pelo Barcelona como uma grande promessa de gols. E o uruguaio tem currículo para isto. Na última temporada do Campeonato Inglês, jogando pelo Liverpool, o jogador marcou 31 gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)