Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Últimas Notícias

13/07/2018 10:40

Barcelona aumenta proposta para ter Willian, segundo imprensa inglesa

Correio do Estado

 

O Barcelona segue tentando investir na contratação do meia da Seleção Brasileira, Willian, segunda a TV inglesa Sky Sports, que afirma que o time catalão fez mais uma proposta ao Chelsea. Os valores são em torno de 53 milhões de libras (cerca de R$ 270 mi, na cotação atual).

A nova investida é um pouco superior a que a imprensa inglesa havia noticiado na última semana, por volta de 50 milhões de libras (cerca de R$ 255 mi). O interesse do Barça no brasileiro é conhecido desde antes do final da temporada europeia. O meia teve mais um ano de destaque no Chelsea, mesmo que o clube londrino não tenha feito campanhas convincentes nas maiores competições que disputou. Willian marcou seis gols e deu oito assistências em 36 jogos que disputou.

Além do próprio Chelsea, que não teria o interesse em perder um jogador tão importante como o camisa 22, o Barcelona tem um concorrente de peso na contratação do meia. O Manchester United também seria um possível destino, já que José Mourinho tem grande admiração pelo futebol de Willian e já chegou a falar que ele é um ‘top dos tops’.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)