Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

20/06/2018 06:30

Banido do futebol, ex-presidente da Fifa chega à Rússia para Copa

Correio do Estado

 

Mesmo banido do futebol, Sepp Blatter não vai deixar de acompanhar in loco os jogos da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, o ex-presidente da Fifa, suspenso das atividades por envolvimento em casos de corrupção, deu entrada no hotel em Moscou para se encontrar com o presidente Vladimir Putin. A expectativa é de que ambos compareçam juntos a dois jogos do Mundial, um deles da própria Seleção Brasileira.

Líder da entidade máxima do futebol por 17 anos, Blatter acabou suspenso inicialmente por oito anos pelo comitê de ética da Fifa devido ao envolvimento em diversos escândalos. Em 2016, entretanto, sua pena foi reduzida para seis anos, até 2021. Outra polêmica na qual o ex-presidente se envolveu foi justamente com Michel Platini, na época presidente da Uefa, em um processo que apontava uma suposta troca de favores entre os dois dirigentes.

O suíço sempre teve um bom relacionamento com Putin, desde a eleição da Rússia para sediar o Mundial deste ano. Agora, foi convidado pelo governo local para assistir ao duelo desta quarta-feira entre Portugal e Marrocos, no Estádio Luzhniki, e a partida das 9h (de Brasília) na próxima sexta-feira, quando a Seleção Brasileira tenta se recuperar do tropeço na estreia contra a Costa Rica.

Apesar da punição, Blatter não está impedido de frequentar um estádio de futebol. Mesmo assim, não era esperada sua presença justamente em um evento oficial da Fifa e do porte da Copa do Mundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)