Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2008 07:48

Band:primeiro capítulo de Água na Boca e último de Dance

Bandeirantes

Água na Boca

São Paulo, 1950: num domingo ensolarado, os moradores de uma típica vila industrial organizam um banquete italiano para dezenas de pessoas. As meninas Maria (Taynara Bergamin) e Françoise (Marine Verrone) brincam com variados temperos que elas guardam como se fossem tesouros. Nos dias atuais, a pizzaria Mamma Mia vive mais um dia agitado. Na cozinha, Maria Bellini (Berta Zemel), hoje uma senhora, tempera uma enorme panela de molho de tomate. Paolo (Carl Schumacher) entra apressado e cobra pelas pizzas, mas ninguém se mexe na cozinha até que Maria faça sua alquimia com o molho. Enquanto isso, no bistrô Paris, Françoise (Jacqueline Laurence) inspeciona a cozinha e recebe os cumprimentos de clientes satisfeitos. Inesperadamente, a água acaba no Mamma Mia e o hidrante em frente à pizzaria explode, molhando os clientes. Françoise sorri satisfeita. Num vôo a caminho do Rio Grande do Sul, Luca (Caetano O'Maihlan) e Gina (Miranda Kassin) entram de penetras na primeira classe, onde está Danielle (Rosanne Mulholland). Luca a vê pela primeira vez e logo se interessa por ela. Já no saguão do aeroporto, ele descobre que Dani também está indo para Bento Gonçalves e aposta com Gina de que vai conquistá-la. Em São Paulo, Lulu (Angela Figueiredo) e Phillipe (Jayme Periard) temem que os Bellini queiram se vingar por causa da inundação. Lulu pergunta como começou todo esse ódio entre Bellinis e Cassoulets. Alex (Alexanndre Barros) leva Françoise até uma joalheria. Ele a mostra o anel de brilhantes que pretende dar a Dani, pois quer se casar com a neta dela. Em Bento Gonçalves, Luca e Gina chegam à Cantina do Rocco (Javert Monteiro). Jean-Paul (Mário César Camargo) e Maria se encontram no empório de Pereira (Fernando Neves). Na rua, Peterlongo (João Signorelli) observa quando uma caixa com pratos cai de um caminhão. Ele e os sem-teto acabam ganhando um verdadeiro banquete no meio da rua. Dani e Luca se reencontram na cantina. Paolo tenta convencer a mãe acabam barrados por Françoise na porta do Paris. Luca desafia Dani a descobrir, de olhos vendados, o sabor de alguns temperos e pratos. O clima fica romântico e Luca acaba beijando Dani.

Depois da estréia da nova novela, o último capítulo de Dance, Dance, Dance

Leonor (Clarisse Abujamra) fica muito emocionada com o musical de Sofia (Juliana Baroni). Eva (Daniella Galli) junta todos os artistas do musical para fazer uma corrente de oração para ajudar a apresentação. Sofia comanda mais um número e como um anjo da Glam, surge voando pelo palco e dança a pole dance com todas as alunas e dançarinas. Bob (Pablo Rodrigues) e Suzy (Naruna Costa) cantam juntos um tema romântico. Sofia entra para acompanhar o número com Eric (Fernando Belo), mas ele passa o microfone para Rafael (Ricardo Martins), o verdadeiro amor de Sofia. O casal canta junto e encanta a platéia emocionada. Ao final, os dois dançam um tango apaixonado. Na platéia, Leonor agradece a Marta (Vera Zimmermman) por ter ajudado a salvar a Fundação. Rafael pede Sofia em casamento em cima do palco, na frente de todos. Christian (Lorenzo Martins) os incentiva e consegue fazer com que um juiz suba no palco para casar os dois. Rafael e Sofia se casam no palco do teatro e diante de uma platéia emocionada, que testemunha a cerimônia. Depois do espetáculo, todos comemoram. Sofia é convidada para ser a protagonista de um musical que vai estrear em São Paulo. Leonor pede para Sofia e Marta voltarem a Fundação Verônica Marques. Ela ainda dá uma bolsa de estudos para MP3 (Vinícius D'Black) e convida Christian para dar aulas de música no lugar de Bob, que vai para Nova York com Suzy. Tomás (Daniel Granieri) quer que Rafael cuide das suas ações na Ecotelecom. Wagner (Edson Fieschi) conta para Tatiana (Esther Laccava) que Estéfano (Luciano Chirolli) confessou todos seus crimes. Bernstein (Roberto Alencar) é preso e colocado numa viatura de polícia. Todos saem do teatro numa grande comemoração pelas realizações. É a apoteose, com todos os casais num momento musical.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)