Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2010 09:06

Bando mantém família refém por 5 horas e rouba veículos

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Para roubar os dois veículos de uma residência localizada no Bairro Taquarussu, em Campo Grande, uma quadrilha manteve a família refém durante cinco horas. Os autores fizeram ameaças às vítimas e afirmaram ser do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que coordenações criminosas de dentro dos presídios.

O dono da casa, de 59 anos, a esposa, de 56 anos e a filha de 27 anos, estavam na casa quando todas as luzes foram apagadas. O proprietário foi ao padrão, para ver o que havia ocorrido, e foi surpreendido por dois assaltantes.

Armados com revólveres, os autores obrigaram a vítima a entrar na casa, onde o restante da família foi rendida. Dois bandidos amarraram o homem e logo chegaram outros dois assaltantes.

As três vítimas ficaram sob a mira de armas e os autores chegaram a fazer roleta russa para amedrontar a família. Um dos bandidos mantinha contato, pelo celular de uma das vítimas, com outros integrantes da quadrilha que estavam fora da casa.

Dois motoristas ligados ao bando foram ao local para levar os veículos da casa: um carro Fox e a F-350 placa HSH-0929. Somente depois de cinco horas os autores deixaram a casa.

O Fox foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) perto de Miranda, cidade distante 205 quilômetros de Campo Grande. O mototaxista que dirigia o carro foi preso e será encaminhado a Campo Grande, onde serão feitas as investigações.

Já a caminhonete não foi recuperada.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)