Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bando mantém família refém por 5 horas e rouba veículos

Campo Grande News/ Aline Queiroz - 04 de maio de 2010 - 09:06

Para roubar os dois veículos de uma residência localizada no Bairro Taquarussu, em Campo Grande, uma quadrilha manteve a família refém durante cinco horas. Os autores fizeram ameaças às vítimas e afirmaram ser do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que coordenações criminosas de dentro dos presídios.

O dono da casa, de 59 anos, a esposa, de 56 anos e a filha de 27 anos, estavam na casa quando todas as luzes foram apagadas. O proprietário foi ao padrão, para ver o que havia ocorrido, e foi surpreendido por dois assaltantes.

Armados com revólveres, os autores obrigaram a vítima a entrar na casa, onde o restante da família foi rendida. Dois bandidos amarraram o homem e logo chegaram outros dois assaltantes.

As três vítimas ficaram sob a mira de armas e os autores chegaram a fazer roleta russa para amedrontar a família. Um dos bandidos mantinha contato, pelo celular de uma das vítimas, com outros integrantes da quadrilha que estavam fora da casa.

Dois motoristas ligados ao bando foram ao local para levar os veículos da casa: um carro Fox e a F-350 placa HSH-0929. Somente depois de cinco horas os autores deixaram a casa.

O Fox foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) perto de Miranda, cidade distante 205 quilômetros de Campo Grande. O mototaxista que dirigia o carro foi preso e será encaminhado a Campo Grande, onde serão feitas as investigações.

Já a caminhonete não foi recuperada.



SIGA-NOS NO Google News