Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2013 09:31

Bando deixa homem com suposta bomba amarrada ao corpo após assalto

Uol

Um homem foi deixado por assaltantes com o que se suspeita ser uma bomba no corpo em uma empresa de ônibus no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo a polícia, a vítima, funcionário da empresa Transpass, saía de casa quando foi rendida por quatro criminosos e obrigada a levá-los até a garagem da empresa, na avenida Torres Oliveira. O bando teria roubado R$ 50 mil do estabelecimento e fugido do local, deixando o homem amarrado com os supostos explosivos. A polícia ainda investiga onde estava o dinheiro.

A própria vítima conseguiu remover os artefatos de seu corpo, e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi enviada ao local para identificar e desarmar o suposto material explosivo.

Responsável por gerenciar o transporte municipal, a SPTrans (São Paulo Transporte) disse à agência "Reuters" que a circulação de ônibus segue normalmente. A empresa não estava imediatamente disponível para comentar a ação. Em seu site, a Transppass afirma atuar desde 2004 no sistema de transporte coletivo da cidade, mantendo cerca de 35 linhas que atendem diariamente mais de 240.000 passageiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)