Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2012 06:43

Bando armado rouba F-250 e abandona por achar que estava sem combustível

Campo Grande News/ Paula Maciulevicius

Cinco homens armados roubaram uma F-250 nesta segunda-feira, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. No momento em que o dono da caminhonete, um jovem de 20 anos, iria registrar a ocorrência, viu os assaltantes abandonando o veículo, por acreditarem que estava sem combustível.

A vítima foi até a F-250 e percebeu que o bando não havia levado nenhum dos pertences que estavam no interior do veículo.

O jovem foi assaltado enquanto estava em frente à sua casa, ainda pela manhã de ontem. Dentro da F-250, ele foi abordado pelo bando desceu de um Peugeot 206 azul, que se aproximava.

Armados, eles mandaram o rapaz entregar a chave e dois deles saíram na caminhonete. O restante fugiu no Peugeot. Quando a vítima se dirigia até a 2ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de roubo, viu a F-250 estacionada na rua Zola Cícero e um dos assaltantes descendo e entrando no Peugeot.

Após observar que os assaltantes tinham abandonado a caminhonete, ele foi até o carro. Para a Polícia, ele relatou que acredita que eles tenham abandonado o veículo por acreditar que estava sem combustível. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)