Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2009 11:09

Bandidos utilizam sítio em Chapadão para praticar crimes

A Polícia Civil de Chapadão do Sul e o GARRAS investigam um caso de roubo seguido de sequestro com o uso de um sítio, do Assentamento Mateira, em Chapadão do Sul, como cativeiro e ponto de distribuição de contrabando.

Na madrugada do dia 10 de julho, após pernoitar em um posto de gasolina, próximo à rotatória da BR 060 e à MS 306, em Chapadão do Sul, um motorista foi roubado e sequestrado quando estava a poucos quilômetros de onde pernoitou.

O sequestrado estava com um caminhão Mercedes Benz 1113, ano 1970, vermelho, carregado com um trator de esteiras, modelo D-30, e dois motores estacionários. Ele foi abordado por bandidos armados e levado para vários cativeiros durante três dias.

Um dos cativeiros era um sítio no Assentamento Mateira, em Chapadão do Sul, próximo à BR 060. Segundo a vítima, no local há um barracão que pode ter sido utilizado como centro de recebimento e distribuição de cigarros contrabandeados ou simplesmente para descanso ou ainda parada estratégica de contrabandistas.

Após três dias de cativeiro, o motorista do caminhão foi colocado dentro do porta-malas de um Fiat Adventure prata, semi-novo, e levado até a cidade de Jataí (GO), onde foi solto.

O sítio não mais pertenceria à pessoa que foi assentada. O atual proprietário ou detentor da área está sendo procurado pelos policiais. A polícia técnica esteve no local, na manhã desta quarta-feira, 22 de julho, para realizar perícia.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino*)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)