Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos utilizam sítio em Chapadão para praticar crimes

23 de julho de 2009 - 11:09

A Polícia Civil de Chapadão do Sul e o GARRAS investigam um caso de roubo seguido de sequestro com o uso de um sítio, do Assentamento Mateira, em Chapadão do Sul, como cativeiro e ponto de distribuição de contrabando.

Na madrugada do dia 10 de julho, após pernoitar em um posto de gasolina, próximo à rotatória da BR 060 e à MS 306, em Chapadão do Sul, um motorista foi roubado e sequestrado quando estava a poucos quilômetros de onde pernoitou.

O sequestrado estava com um caminhão Mercedes Benz 1113, ano 1970, vermelho, carregado com um trator de esteiras, modelo D-30, e dois motores estacionários. Ele foi abordado por bandidos armados e levado para vários cativeiros durante três dias.

Um dos cativeiros era um sítio no Assentamento Mateira, em Chapadão do Sul, próximo à BR 060. Segundo a vítima, no local há um barracão que pode ter sido utilizado como centro de recebimento e distribuição de cigarros contrabandeados ou simplesmente para descanso ou ainda parada estratégica de contrabandistas.

Após três dias de cativeiro, o motorista do caminhão foi colocado dentro do porta-malas de um Fiat Adventure prata, semi-novo, e levado até a cidade de Jataí (GO), onde foi solto.

O sítio não mais pertenceria à pessoa que foi assentada. O atual proprietário ou detentor da área está sendo procurado pelos policiais. A polícia técnica esteve no local, na manhã desta quarta-feira, 22 de julho, para realizar perícia.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino*)

SIGA-NOS NO Google News