Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2009 19:00

Bandidos usavam táticas militares a serviço do crime

Rádio Caçula

Heraldo Silva Barbosa de 19 anos, Elizeu Ferreira Barbosa de 31 anos e Daniel Aparecido da Silva de 20 anos que desde a última sexta-feira, dia 27 de março, mobilizou a cúpula da segurança pública dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, usou táticas de guerra a serviço do crime.


Depois que os assaltantes tentaram invadir o retiro da Fazenda Floresta, em Três Lagoas, pela segunda vez na madrugada desta sexta-feira (3), e trocar tiros com equipes da Polícia Civil e Militar, seis policiais ficaram no local para garantir a integridade física da família que mora no retiro.

Por volta das 1 hora, os policiais escutaram assobios e posteriormente ouviram quando uma pessoa bateu na janela da residência pedindo para abrir a porta.


A polícia efetuou três disparos de advertência, e os três criminosos fugiram no sentido ao horto florestal Matão que fica próximo a pista.


No início da manhã de hoje, os policiais fizeram uma vistoria pela região e encontraram várias munições deflagradas de calibre 12.


A polícia encontrou marcas que mostram o emprego de táticas militares usadas pelos assaltantes para fugir do cerco policial.


Para fugir eles chegaram a se rastejar no chão por aproximadamente 20 metros para não serem vistos ou até mesmo para evitar que disparos de arma de fogo feitos pelos policiais em direção a eles chegassem atingir algum criminoso.


Fonte: Da redação com informações de Marco Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)