Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos usavam táticas militares a serviço do crime

Rádio Caçula - 03 de abril de 2009 - 19:00

Heraldo Silva Barbosa de 19 anos, Elizeu Ferreira Barbosa de 31 anos e Daniel Aparecido da Silva de 20 anos que desde a última sexta-feira, dia 27 de março, mobilizou a cúpula da segurança pública dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, usou táticas de guerra a serviço do crime.


Depois que os assaltantes tentaram invadir o retiro da Fazenda Floresta, em Três Lagoas, pela segunda vez na madrugada desta sexta-feira (3), e trocar tiros com equipes da Polícia Civil e Militar, seis policiais ficaram no local para garantir a integridade física da família que mora no retiro.

Por volta das 1 hora, os policiais escutaram assobios e posteriormente ouviram quando uma pessoa bateu na janela da residência pedindo para abrir a porta.


A polícia efetuou três disparos de advertência, e os três criminosos fugiram no sentido ao horto florestal Matão que fica próximo a pista.


No início da manhã de hoje, os policiais fizeram uma vistoria pela região e encontraram várias munições deflagradas de calibre 12.


A polícia encontrou marcas que mostram o emprego de táticas militares usadas pelos assaltantes para fugir do cerco policial.


Para fugir eles chegaram a se rastejar no chão por aproximadamente 20 metros para não serem vistos ou até mesmo para evitar que disparos de arma de fogo feitos pelos policiais em direção a eles chegassem atingir algum criminoso.


Fonte: Da redação com informações de Marco Campos

SIGA-NOS NO Google News