Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2015 11:03

Bandidos usam dinamite para explodir banco e assustam moradores

Caroline Maldonado
Local ficou destruído com explosão de dinamite (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Local ficou destruído com explosão de dinamite (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A explosão de um caixa eletrônico surpreendeu vizinhos de um posto do Banco Bradesco, em Japorã, a 487 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de hoje (20). Invasores usaram dinamite, mas não conseguiram arrombar a parte em que estava o dinheiro, portanto não levaram nada.

 

Testemunhas que acordaram com o estrondo, relataram à polícia que após a explosão dois veículos deixaram o local, no sentido da BR-163. Eles não conseguiram perceber o modelo dos carros, apenas que eram de cor escura, segundo o delegado responsável pelo caso, Claudineis Galinari.

Esse é o primeiro arrombamento em caixa eletrônico na cidade, em três anos, desde que o delegado responde pela cidade, no comando da Delegacia Regional de Naviraí. Galinari desconfia que a explosão tenha sido provocada por quadrilha de fora do Estado.

“Acredito que eles sejam de outros Estados, como São Paulo e Paraná. A perícia já esteve no local e agora a faremos levantamento para saber se há câmeras de segurança, que possam ajudar na investigação”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)