Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2014 08:20

Bandidos torturam e quebram dente de comerciante em busca de armas

Campo Grande News

Antônio José Martiliano, 57 anos, viveu momentos de terror ao ter sua conveniência invadida por dois homens armados na manhã desta quarta-feira (3), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele foi torturado pelos bandidos que queriam roubar armas de fogo que supostamente estariam no local. Um deles, identificado como Wellington Zengo Braga, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar.

A vítima relatou que por volta das 9 horas estava na conveniência, quando os dois bandidos chegaram. Eles invadiram o estabelecimento, fecharam as portas e anunciaram o roubo, alegando que queriam duas pistolas que o comerciante teria comprado. A vítima disse que não tinha armas, e diante da negativa, passou a ser torturada com socos, chutes e coronhadas.

As agressões duraram cerca de 30 minutos e o comerciante chegou a perder um dente. A dupla se preparava para deixar o local com R$ 1.600, um notebook e produtos como cigarros e achocolatados, quando notaram a presença de uma viatura da PM acionada por vizinhos. Temendo a prisão, a dupla fugiu rapidamente pelos fundos da conveniência, abandonando o dinheiro e os demais objetos roubados.

De acordo com o soldado Alberto Fabiano de Arruda, a polícia fechou o cerca nas imediações, e a aproximadamente quatro quadras do estabelecimento, conseguiu prender Wellington. O comparsa dele fugiu. A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), investiga o caso. A vítima, emocionada, informou que não tinha conhecimento das armas pedidas pelos criminosos.

“Disseram que eu estava com pistolas compradas de um tal de Rodrigo. Nem sei quem é esta pessoa”, alegou a vítima. Por sua vez, Wellington informou que o objetivo da abordagem era unicamente de conseguir as armas de fogo. “A gente só queria as pistolas mesmo”, disse ele que até então cumpria pena no regime semiaberto e prestava serviços, por meio de um projeto do Governo, nas obras do Aquário do Pantanal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)