Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2010 17:10

Bandidos também arrombaram caixas de banco em Caarapó

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Assim como em Campo Grande, na madrugada deste sábado bandidos também arrombaram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Duque de Caxias, em Caarapó.

Conforme o site Caarapó News, eles usaram maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos, mas só conseguiram retirar dinheiro de uma das máquinas.

Eles desativaram o alarme, viraram as câmeras de segurança para o lado externo e se esconderam atrás de uma lona, encontrada no local. A agência não possui segurança particular durante a madrugada.

Ainda não se sabe quanto foi levado, mas, segundo apurou a reportagem do CaarapoNews, cada máquina em dias normais, sem grandes pagamentos, fica com cerca de R$ 20 mil.

No local, os bandidos abandonaram equipamentos como máscaras e cilindros de oxigênio, usados durante o arrombamento do cofre. Outros dois caixas estavam preparados para serem arrombados. Os policiais acham que eles não deram continuidade porque tiveram medo de ser presos.

“Acho que eles se assustaram com a presença da Polícia no Hospital e foram embora”, disse um dos policiais. Outro fato que pode ter intimidado os ladrões é que durante a madrugada houve um homicídio na cidade, o que gerou bastante movimentação policial no hospital São Mateus, que fica próximo ao Banco do Brasil.

A Polícia Técnica da cidade de Dourados esteve no local juntamente com as Polícias civil e militar de Caarapó e agência foi interditada.
Em Campo Grande, a agência do Banco do Brasil da Avenida Bandeirantes teve um caixa arrombado na madrugada deste sábado. Os ladrões vedaram os sensores que detectam presença para evitar que a luz fosse acionada e dificultar a gravação de imagens pelo circuito de segurança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)