Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos também arrombaram caixas de banco em Caarapó

Fernanda Mathias, Campo Grande News - 09 de janeiro de 2010 - 17:10

Assim como em Campo Grande, na madrugada deste sábado bandidos também arrombaram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Duque de Caxias, em Caarapó.

Conforme o site Caarapó News, eles usaram maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos, mas só conseguiram retirar dinheiro de uma das máquinas.

Eles desativaram o alarme, viraram as câmeras de segurança para o lado externo e se esconderam atrás de uma lona, encontrada no local. A agência não possui segurança particular durante a madrugada.

Ainda não se sabe quanto foi levado, mas, segundo apurou a reportagem do CaarapoNews, cada máquina em dias normais, sem grandes pagamentos, fica com cerca de R$ 20 mil.

No local, os bandidos abandonaram equipamentos como máscaras e cilindros de oxigênio, usados durante o arrombamento do cofre. Outros dois caixas estavam preparados para serem arrombados. Os policiais acham que eles não deram continuidade porque tiveram medo de ser presos.

“Acho que eles se assustaram com a presença da Polícia no Hospital e foram embora”, disse um dos policiais. Outro fato que pode ter intimidado os ladrões é que durante a madrugada houve um homicídio na cidade, o que gerou bastante movimentação policial no hospital São Mateus, que fica próximo ao Banco do Brasil.

A Polícia Técnica da cidade de Dourados esteve no local juntamente com as Polícias civil e militar de Caarapó e agência foi interditada.
Em Campo Grande, a agência do Banco do Brasil da Avenida Bandeirantes teve um caixa arrombado na madrugada deste sábado. Os ladrões vedaram os sensores que detectam presença para evitar que a luz fosse acionada e dificultar a gravação de imagens pelo circuito de segurança.

SIGA-NOS NO Google News