Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/06/2011 09:16

Bandidos sequestram o pai e atiram no filho

Campo Grande News/ Vanda Escalante

Por volta das 22h30 desta sexta-feira (10), Paulo Kazuo Oda, de 51 anos, saía de sua residência, no bairro Guanandi, quando foi abordado por três homens, dois deles armados com revólveres.

Paulo foi rendido e colocado no banco de trás do seu automóvel e, em seguida, os bandidos saíram com o veículo, cantando os pneus. O filho de Paulo ouviu o barulho e saiu em perseguição aos bandidos numa moto.

De acordo com o registro da polícia, cerca de três quadras adiante, ao notarem a perseguição, os bandidos pararam o carro e deram quatro tiros na direção do motociclista, que conseguiu se proteger e acabou parando a perseguição.

Depois de rodarem aproximadamente 20 quadras, os seqüestradores acabaram abandonando o veículo e a vítima, levando R$ 200,00 e as chaves de um outro veículo da família. A vítima disse à polícia que não podia identificar os seqüestradores porque eles usavam capuz e ainda teriam tapado seu rosto com uma camisa. A ocorrência foi registrada na Depac Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)