Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos sequestram mulher e a libertam após pagamento de R$ 5 mil

Francisco Júnior, Campo Grande News - 20 de março de 2013 - 07:06

Uma idosa de 64 anos procurou a Polícia na tarde desta terça-feira (19) afirmando que foi sequestrada por dois homens no centro de Campo Grande e que ficou em poder dos bandidos por cerca de 4 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que por volta das 9 horas estava próximo da Santa Casa, na rua 13 de Maio, quando foi abordada por dois homens. Eles pediram uma informação e em seguida, segundo a idosa, a obrigaram entrar no veículo em que estavam. A dupla exigiu que ela entregasse R$ 5 mil.

A idosa disse que informou para eles que não tinha dinheiro e não estava com o cartão do seu banco. De acordo com ela, os bandidos a levaram até a sua residência, onde pegou o cartão e seguiram para uma agência bancária na rua 14 de Julho.

Segundo a vítima, no banco fez um saque no valor exigido e entregou o dinheiro aos bandidos. Ela conta que foi solta logo em seguida em frente da agência.

Questionada sobre as características dos sequestradores, a vítima disse que não sabe descrevê-los. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo qualificado pelo sequestro.

SIGA-NOS NO Google News