Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

02/12/2015 09:35

Bandidos sequestram e matam produtor rural para roubar Hilux

Liana Feitosa, Campo Grande News
No boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a fílha da vítima disse à polícia que, ao entrar em casa, no bairro Jockey Clube, ela e o pai encontraram dois bandidos armados. (Foto: Reprodução)No boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a fílha da vítima disse à polícia que, ao entrar em casa, no bairro Jockey Clube, ela e o pai encontraram dois bandidos armados. (Foto: Reprodução)

Produtor rural de Porto Murtinho, cidade a 431 quilômetros de Campo Grande, foi sequestrado e morto ontem (1), terça-feira. De acordo com o radialista do município, Edicarlos Oliveira, Benedito Carlos Ferreira de 56 anos, foi encontrado morto na MS-195, vicinal que dá acesso à Colônia Ingazeira.

No boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a fílha da vítima disse à polícia que, ao entrar em casa, no bairro Jockey Clube, ela e o pai encontraram dois bandidos armados. Os autores sequestraram a vítima e fugiram na caminhonete dele.

Detalhes - A caminhonete, uma Hilux com placas de Ponta Porã, foi encontrada abandonada próxima ao km 5 da mesma estrada onde Benedito foi localizado. Indícios apontam que o homem foi morto com um tiro na nuca.

Ainda segundo relatos do radialista Edicarlos, após localizarem a caminhonete, a polícia foi acionada por um morador de uma fazenda próxima ao local onde o veículo foi encontrado depois que escutou barulho de tiro.

A polícia retornou ao local, e em poucos minutos, localizou o corpo poucos metros do ponto onde estava o veículo.
Benedito Carlos Ferreira tinha 56 anos, casado e pai de duas filhas. Ele era proprietário da Estância 12 de Outubro, localizada no alto Paraguai. De acordo com a esposa de Carlos Ferreira, a filha dela e o marido estavam chegando de viagem e foram surpreendidos por dois homens que já estavam no interior da residência.

Sequestro - "O Carlos foi levado por eles, ele disse aos homens: 'leva a camionete, leva o que quiserem', mas eles levaram o meu marido", disse. Ainda de acordo com as informações de Edicarlos, após a fuga dos bandidos da casa, a filha da vítima saiu da residência gritando "socorro, sequestraram meu pai!". O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Porto Murtinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)