Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos são presos em flagrante depois de ficarem sem gasolina

Correio do Estado - 18 de agosto de 2018 - 15:00

Dois suspeitos de roubar pedestres na noite de ontem foram presos em flagrantes após pararem no posto de combustível para abastecer. Os criminosos foram perseguidos por um policial civil de Rio Negro que viu a abordagem dos autores com as vítimas na rua Maracaju, esquina com a Arthur Jorge.

Wanderson Rogerio da Conceição Prado e (segundo nome retirado a pedido e comprovação de não participação) estavam em um Monza realizando a ação. Depois de roubarem uma mochila no Centro de Campo Grande eles foram abastecer o veículo, mas não imaginavam que estavam sendo monitorados por um policial civil que já tinha acionado a Polícia Militar.

Os bandidos foram abordados no próprio posto de combustível. Dentro do automóvel foi encontrado a mochila com o celular roubado. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro. O registro policial ainda identificou que Wanderson era fugitivo do sistema prisional. O automóvel veículo utilizado para o crime foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Matéria alterada em 09/08/2023, a pedido da parte interessada, que comprovou, documentalmente, ser vítima no caso em tela.

SIGA-NOS NO Google News