Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos roubam veículo do Detran em sequestro relâmpago

Adriany Vital, Campo Grande News - 09 de junho de 2009 - 07:46

Em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande, quatro homens armados invadiram uma residência na noite de ontem, renderam cinco vítimas e os mantiveram como reféns até que dois veículos, sendo um deles de propriedade do Detran (Departamento Nacional de Trânsito), atravessassem a fronteira.

O fato ocorreu na residência de uma funcionária do Detran, localizada na Rua Irmã Aristela, no centro da cidade. Ela e outros quatro amigos estavam no local quando quatro homens armados, estando dois encapuzados, invadiram o local.

Eles reviram toda a residência e resolveram levar os dois veículos que estavam na casa, um Pálio vermelho com placa HSI-2811 de Eldorado e uma Toyota Hylux cinza com placa HSH-2671, de propriedade do órgão.

Para evitar que a Polícia fosse acionada, os bandidos revolveram levar as vítimas. A proprietária da casa e outras duas mulheres foram colocadas no Pálio e as demais vítimas na caminhonete. Todos seguiram rumo a Mundo Novo.

Os dois veículos foram parados no posto da Polícia Rodoviária Federal, mas a ação não chamou atenção da Polícia porque as vítimas foram obrigadas a sorrirem na passagem do posto.

A dupla que seguia na caminhonete seguiram pela BR-163, sentido Paraguai. Próximo a uma estrada de chão abandonou as vítimas. As três mulheres que seguiam no Pálio foram liberadas nas proximidades da Receita Federal.

Liberadas, as vítimas acionaram as Policias brasileira e paraguaia. Ainda na madrugada, os dois veículos foram recuperados no lado paraguaio e entregues às vítimas.

SIGA-NOS NO Google News