Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2009 07:46

Bandidos roubam veículo do Detran em sequestro relâmpago

Adriany Vital, Campo Grande News

Em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande, quatro homens armados invadiram uma residência na noite de ontem, renderam cinco vítimas e os mantiveram como reféns até que dois veículos, sendo um deles de propriedade do Detran (Departamento Nacional de Trânsito), atravessassem a fronteira.

O fato ocorreu na residência de uma funcionária do Detran, localizada na Rua Irmã Aristela, no centro da cidade. Ela e outros quatro amigos estavam no local quando quatro homens armados, estando dois encapuzados, invadiram o local.

Eles reviram toda a residência e resolveram levar os dois veículos que estavam na casa, um Pálio vermelho com placa HSI-2811 de Eldorado e uma Toyota Hylux cinza com placa HSH-2671, de propriedade do órgão.

Para evitar que a Polícia fosse acionada, os bandidos revolveram levar as vítimas. A proprietária da casa e outras duas mulheres foram colocadas no Pálio e as demais vítimas na caminhonete. Todos seguiram rumo a Mundo Novo.

Os dois veículos foram parados no posto da Polícia Rodoviária Federal, mas a ação não chamou atenção da Polícia porque as vítimas foram obrigadas a sorrirem na passagem do posto.

A dupla que seguia na caminhonete seguiram pela BR-163, sentido Paraguai. Próximo a uma estrada de chão abandonou as vítimas. As três mulheres que seguiam no Pálio foram liberadas nas proximidades da Receita Federal.

Liberadas, as vítimas acionaram as Policias brasileira e paraguaia. Ainda na madrugada, os dois veículos foram recuperados no lado paraguaio e entregues às vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)