Cassilândia, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

22/02/2008 08:02

Bandidos roubam e queimam carro; 2º caso em poucos dias

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Quatro homens em duas motocicletas assaltaram ontem Rubens Marinho Lima de Paiva, de 27 anos, no Jardim Paulista, em Campo Grande, o seqüestraram e incendiaram seu carro. Foi a segunda ação de bandidos que terminou da mesma forma em poucos dias, na Capital. No dia 11 à noite dois militares foram as vítimas. No caso de ontem, o rapaz foi abordado ao parar em um sinal vermelho na Avenida Eduardo Elias Zahran, por volta de 22h30.

Ele contou à polícia que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona anunciou o assalto já entrando no carro. Ele mandou que o rapaz continuasse dirigindo e seguiram rumo ao Aeroporto. Ao passar do Aeroporto, o assaltante mandou que Rubens encostasse e passasse para o porta-malas, sem sair do carro. Um outro comparsa, carona da segunda moto, entrou no veículo.

Irritado, o bandido perguntava sobre dinheiro e ao ver quanto a vítima tinha ficou mais alterado e xingou o rapaz. Ambos, segundo a vítima, pareciam estar drogados. A dupla saiu com o carro da estrada e mandou que a vítima descesse. Ao sair o rapaz percebeu que os assaltantes estavam destruindo o carro. Quando chegou novamente à rodovia, Rubens procurou ajuda do guarda da Pedreira São Luiz. Quando a polícia chegou ao local para procurar o veículo o encontrou destruído pelo fogo. Segundo descrição da vítima, um dos assaltantes que entrou no carro era branco de cabelos escuros e encaracolados. O outro era negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Fevereiro de 2020
Segunda, 17 de Fevereiro de 2020
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)