Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2015 13:41

Bandidos rendem empregada, idosos e roubam carro, joias e até alimentos

G1MS

Um casal de idosos foi rendido por assaltantes na manhã desta sexta-feira (24), na rua Giocondo Orsi, bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Ao G1, eles disseram que a empregada estava varrendo a frente do imóvel, por volta das 8h30 (horário de MS), quando foi rendida por dois homens armados.

Eles invadiram o local e questionaram a funcionária onde estariam os patrões. O aposentado de 75 anos foi amarrado com fita crepe e a sua esposa, de 70 anos, também foi levada para um quarto. “Eles começaram a pedir dinheiro, exigir o local do cofre e ainda falavam com uma terceira pessoa a todo momento, questionando o que ela queria que levasse”, disse um dos idosos, que preferiu não se identificar.

A mulher disse que o comportamento dos bandidos era “assustador”, embora eles tenham dito a ela que sobreviveria. “Eles falavam para não olhar no rosto deles, porque senão seríamos mortos. Os dois estavam sem nada no rosto e passaram meia hora na casa. Pediram sacolas para colocar pertences”, ressaltou a vítima.

Os suspeitos fugiram com um televisor, jogo de panelas, joias, pratos, dinheiro e até alimentos. Eles fugiram com o veículo das vítimas e o abandonaram após uma hora na BR-163. A polícia e perícia criminal foram ao local. Eles realizam buscas aos suspeitos neste momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)