Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos rendem empregada, idosos e roubam carro, joias e até alimentos

G1MS - 24 de julho de 2015 - 13:41

Um casal de idosos foi rendido por assaltantes na manhã desta sexta-feira (24), na rua Giocondo Orsi, bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Ao G1, eles disseram que a empregada estava varrendo a frente do imóvel, por volta das 8h30 (horário de MS), quando foi rendida por dois homens armados.

Eles invadiram o local e questionaram a funcionária onde estariam os patrões. O aposentado de 75 anos foi amarrado com fita crepe e a sua esposa, de 70 anos, também foi levada para um quarto. “Eles começaram a pedir dinheiro, exigir o local do cofre e ainda falavam com uma terceira pessoa a todo momento, questionando o que ela queria que levasse”, disse um dos idosos, que preferiu não se identificar.

A mulher disse que o comportamento dos bandidos era “assustador”, embora eles tenham dito a ela que sobreviveria. “Eles falavam para não olhar no rosto deles, porque senão seríamos mortos. Os dois estavam sem nada no rosto e passaram meia hora na casa. Pediram sacolas para colocar pertences”, ressaltou a vítima.

Os suspeitos fugiram com um televisor, jogo de panelas, joias, pratos, dinheiro e até alimentos. Eles fugiram com o veículo das vítimas e o abandonaram após uma hora na BR-163. A polícia e perícia criminal foram ao local. Eles realizam buscas aos suspeitos neste momento.

SIGA-NOS NO Google News