Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

24/07/2015 13:41

Bandidos rendem empregada, idosos e roubam carro, joias e até alimentos

G1MS

Um casal de idosos foi rendido por assaltantes na manhã desta sexta-feira (24), na rua Giocondo Orsi, bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Ao G1, eles disseram que a empregada estava varrendo a frente do imóvel, por volta das 8h30 (horário de MS), quando foi rendida por dois homens armados.

Eles invadiram o local e questionaram a funcionária onde estariam os patrões. O aposentado de 75 anos foi amarrado com fita crepe e a sua esposa, de 70 anos, também foi levada para um quarto. “Eles começaram a pedir dinheiro, exigir o local do cofre e ainda falavam com uma terceira pessoa a todo momento, questionando o que ela queria que levasse”, disse um dos idosos, que preferiu não se identificar.

A mulher disse que o comportamento dos bandidos era “assustador”, embora eles tenham dito a ela que sobreviveria. “Eles falavam para não olhar no rosto deles, porque senão seríamos mortos. Os dois estavam sem nada no rosto e passaram meia hora na casa. Pediram sacolas para colocar pertences”, ressaltou a vítima.

Os suspeitos fugiram com um televisor, jogo de panelas, joias, pratos, dinheiro e até alimentos. Eles fugiram com o veículo das vítimas e o abandonaram após uma hora na BR-163. A polícia e perícia criminal foram ao local. Eles realizam buscas aos suspeitos neste momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)