Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2007 09:59

Bandidos põem fogo em residência depois de ameaçar

rmtonline

Bandidos colocaram fogo em uma casa, ontem, entre 18h30 e 19h, porque seus moradores chamaram a polícia para conter a ação deles, que queriam invadir a residência. Na casa, localizada no bairro Nova Esperança, próximo ao Hospital Regional de Campo Grande, estavam uma mulher de 52 anos, seu neto de 17 e a nora, grávida, além de uma criança de 11 anos. No momento do incêndio, o casal e a criança se trancaram dentro de um quarto para não serem pegos pelos bandidos e foram socorridos por vizinhos, depois que a casa já estava em chamas.

Segundo relato dos parentes dos moradores, Aparecida Corrêa, de 52 anos, dona da casa, estava com o neto e a nora quando foram surpreendidos com a presença de dois homens no portão. Eles tentavam entrar, provavelmente, para roubar. Aparecida disse que chamaria a polícia e foi ameaçada pelos bandidos. “Se chamar a polícia será pior, vamos colocar fogo na casa”, teria dito um dos bandidos. Com medo, a dona da casa tirou o carro da garagem. Uma viatura da PM foi ao local, levantou informações e deixou a área.

Meia hora depois, os bandidos chegaram com quatro galões de gasolina. Houve desespero e o casal, junto com uma criança de 11 anos, se trancou em um dos quartos. Os bandidos tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram, ateando fogo na sala, cozinha e outro cômodo. Logo após fugiram. Os bombeiros foram chamados, mas já era tarde. Os próprios vizinhos socorreram as vítimas e tentaram apagar o fogo.

Segundo parentes das vítimas, que vieram do interior para acompanhar o desenrolar do atentado, os vizinhos testemunharam todas as ameaças. Segundo eles, os bandidos jogaram pedras na casa depois que foram impedidos de entrar. As razões do atentado ainda são desconhecidas. Vizinhos disseram que os bandidos são conhecidos na região e tidos como violentos. A polícia foi comunicada e levanta pistas dos bandidos na tentativa de prendê-los e esclarecer o atentado.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)