Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2014 18:46

Bandidos matam PM e escapam de caçada apesar de rastro de sangue

Aliny Mary Dias, Campo Grande News
Buscas começaram por volta das 15 horas e devem continuar durante a noite (Foto: Cleber Gellio)Buscas começaram por volta das 15 horas e devem continuar durante a noite (Foto: Cleber Gellio)

As buscas pelos envolvidos na morte do policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, devem continuar durante a noite. Equipes do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e até um helicóptero cercaram a favela da Cidade de Deus e fizeram buscas no bairro Parque do Sol depois de rastros de sangue indicarem a localização de um dos bandidos feridos, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

O delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Fábio Peró, explica que todas as buscas feitas partiram de denúncias ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), mas as investigações devem seguir a partir do depoimento de uma testemunha que viu toda a ação dos bandidos.

“Essa pessoa é uma testemunha chave e vamos ouvi-la. Por enquanto as informações são desencontradas e vamos apurar”, explica.

A polícia ainda não esclareceu se houve troca de tiros entre o policial vítima da tentativa de assalto e os bandidos ou se algum deles foi ferido por policiais que faziam as buscas.


Durante as buscas, os policiais encontraram três adolescentes de 13, 16 e 17 anos, que estavam em uma bicicleta e uma motocicleta roubada. Como a moto era roubada, os três tentaram fugir em um matagal às margens da BR-262, mas foram apreendidos. A princípio, a polícia não acredita que os adolescentes tenham ligação com a morte do policial.

Caso – Rony dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, e um cabo da Polícia Militar estava como passageiro no carro. Eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262. Eles mataram o policial a tiros para roubar, segundo as primeiras informações. O cabo não ficou ferido durante a ação dos bandidos.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, a morte do soldado. “O comando lamenta profundamente a perda desse jovem de 28 anos, que além de se tratar de um cidadão de bem, era também um policial militar que apenas há três anos e nove meses tinha se incluído nas fileiras da Instituição”, diz a corporação em nota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)