Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2014 18:46

Bandidos matam PM e escapam de caçada apesar de rastro de sangue

Aliny Mary Dias, Campo Grande News
Buscas começaram por volta das 15 horas e devem continuar durante a noite (Foto: Cleber Gellio)Buscas começaram por volta das 15 horas e devem continuar durante a noite (Foto: Cleber Gellio)

As buscas pelos envolvidos na morte do policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, devem continuar durante a noite. Equipes do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e até um helicóptero cercaram a favela da Cidade de Deus e fizeram buscas no bairro Parque do Sol depois de rastros de sangue indicarem a localização de um dos bandidos feridos, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

O delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Fábio Peró, explica que todas as buscas feitas partiram de denúncias ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), mas as investigações devem seguir a partir do depoimento de uma testemunha que viu toda a ação dos bandidos.

“Essa pessoa é uma testemunha chave e vamos ouvi-la. Por enquanto as informações são desencontradas e vamos apurar”, explica.

A polícia ainda não esclareceu se houve troca de tiros entre o policial vítima da tentativa de assalto e os bandidos ou se algum deles foi ferido por policiais que faziam as buscas.


Durante as buscas, os policiais encontraram três adolescentes de 13, 16 e 17 anos, que estavam em uma bicicleta e uma motocicleta roubada. Como a moto era roubada, os três tentaram fugir em um matagal às margens da BR-262, mas foram apreendidos. A princípio, a polícia não acredita que os adolescentes tenham ligação com a morte do policial.

Caso – Rony dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, e um cabo da Polícia Militar estava como passageiro no carro. Eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262. Eles mataram o policial a tiros para roubar, segundo as primeiras informações. O cabo não ficou ferido durante a ação dos bandidos.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, a morte do soldado. “O comando lamenta profundamente a perda desse jovem de 28 anos, que além de se tratar de um cidadão de bem, era também um policial militar que apenas há três anos e nove meses tinha se incluído nas fileiras da Instituição”, diz a corporação em nota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)