Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/08/2008 08:58

Bandidos levaram R$ 700 mil de bancos em Costa Rica

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Os criminosos que invadiram ontem à tarde a agência do HSBC e do Banco do Brasil de Costa Rica levaram R$ 700 mil, segundo apurou a polícia local. A polícia do município recebeu reforço da PRF (Polícia Rodoviária Federa) e Polícia Civil de Camapuã e vai dar continuidade às buscas pelos assaltantes.

São sete assaltantes que por volta de 15 horas entraram na primeiro no Banco do Brasil e depois na agência do HSBC com armamentos pesados, como fuzis AR-15 e pistola calibre 765. Dentro das agências eles efetuaram disparos e um deles atingiu de raspão a cabeça do gerente da agência do HSBC Luiz Salvador. Ele foi trazido para Campo Grande ainda ontem e estava fora de risco. No momento da ação havia 10 funcionários dentro da agência.

Há suspeitas de que o grupo seja o mesmo que há nove meses invadiu uma agência em Pedro Gomes, considerando a semelhança do armamento usado e a proximidade dos estados de Goiás de Mato Grosso, o que pode ter influenciado no plano dos assaltantes.

O grupo fugiu em um em um Pálio Weekend e um Ford Fiesta, rumo a Figueirão. Um dos carros foi incendiado e abandonado na ponte sobre o Rio Imbirussu. O comandante da Policia Militar, tenente Oscar Leite e o sub-comandante, identificado como sargento Palácios, foram feitos de escudos durante a fuga, mas não se feriram. Há suspeitas de que o grupo possa ter usado um avião para a fuga. (Colaborou o repórter Fernando França do site Hora da Notícia).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)