Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2016 09:45

Bandidos levam 100kg de carne de entidade que atende crianças com deficiência

Midiamax

A sede o Cotolengo, instituição que atende pessoas com paralisia cerebral grave e deficiência múltipla dos órgãos, mais uma vez foi alvo de bandidos e teve quase todos os alimentos que armazenava na cozinha levados na madrugada deste sábado (28). Esta é segunda vez em um mês que a instituição é furtada.

Segundo informações do diretor presidente Padre Valdeci Marcolino os bandidos fizeram um buraco na janela da cozinha e levaram diversos alimentos como macarrão, arroz, açúcar, frango, mandioca e cerca de 100 quilos de carne. O diretor da instituição desconfia que um dos autores do furto seja um adolescente já o buraco feito na janela é muito pequeno e uma pessoa adulta não passaria.

O diretor explica que não há câmeras de segurança e com esta segunda ocorrência em um mês medidas precisarão ser tomadas para garantir que não ocorram outras vezes. “Vamos contratar um guarda para trabalhar a noite. Não temos outra alternativa. Vamos contratar um guarda ou uma empresa”, destaca o diretor.

Lembrando que hoje faz exatamente um mês do último furto onde o local teve a porta arrombada e objetos de doação foram roubados por um homem, o diretor destaca que toda ajuda é bem-vinda. “A gente precisa sempre de ajuda. Da outra vez roubaram quase R$ 5 mil em roupas, agora mais alimentos, então a entidade sempre precisa e ainda com esses roubos, cada vez mais”, salienta o diretor.

Doações podem ser feitas na sede da instituição localizada na Rua Jamil Basmage, 996, Bairro Residencial Mata do Jacinto. Para mais informações o telefone de contato é (67) 3358-4848.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)