Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2009 15:56

Bandidos invadem prefeitura e arrombam caixa eletrônico

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Três bandidos invadiram ontem à noite a sede da prefeitura de Japorã, município distante 474 quilômetros de Campo Grande. O alvo da ação eram caixas eletrônicos, que foram arrombados pelos bandidos. Maçarico, maquita, chaves e uma estátula semelhante às usadas para abrir pneus foram os equipamentos usados pelos marginais.

Segundo a Polícia, por volta de 23h50, os assaltantes renderam dois guardas municipais que faziam a segurança do prédio da prefeitura. As vítimas foram levadas ao banheiro, onde ficaram amarradas com fitas adesivas.

Um dos autores mantinha os guardas sob a mira de uma arma enquanto os outros dois arrombaram o cofre do Banco do Brasil. No entanto, os bandidos não conseguiram roubar dinheiro porque não chegaram ao compartimento onde era armazenado.

Os assaltantes reviraram a sede da prefeitura e ainda não é possível apontar se algo foi roubado. Lâminas de cheques foram encontradas no local, assim como os equipamentos usados pelo grupo.

Somente às 2 horas de hoje, quando já não ouviam barulhos dos ladrões, os guardas saíram do banheiro onde eram mantidos reféns.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)