Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2015 11:14

Bandidos invadem casa, fazem reféns, roubam joias e saem atirando

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Bandidos invadiram uma casa, trancaram a família em um cômodo, roubaram joias e atiraram durante a fuga. O crime aconteceu na Rua Projetada, no Bairro Cohab Santa Rita de Cássia, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Antes de irem embora, os bandidos atiraram para intimidar as vítimas com idades entre 27 anos e 77. No total, sete pessoas da mesma família foram rendidas.

De acordo com boletim de ocorrência, uma das vítimas contou que um pouco antes do crime, o interruptor do relógio foi desligado por três vezes, quando acabou rendida por um homem armado que já estava com a mãe dela de refém.

Os ladrões obrigaram a família a entrar em um dos quartos da residência, onde já estava uma outra vítima. Depois disso, os bandidos roubaram várias joias em ouro. Quando se preparavam para irem embora, três das vítimas tentaram barrar os bandidos, que furiosos atiraram para o chão.

Conforme as vítimas, um dos assaltantes fugiu a pé e o outro com um veículo Vectra, de cor escura. Os policiais chegaram a identificar o carro na cidade, mas nenhum objeto foi encontrado no veículo. Um suspeito chegou a ser identificado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e disparo de arma de fogo na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)