Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos fazem prefeito e família de reféns durante assalto

Midiamax - 02 de julho de 2016 - 13:00

O prefeito do município de Sidrolândia - cidade localizada a 70 km da Capital, Ari Basso, sofreu uma tentativa de assalto no final da tarde desta sexta-feira (1º), e foi feito de refém juntamente a outras duas pessoas. O caso aconteceu por volta das 18 horas, em sua residência, na rua Rio Grande do Norte. Dois homens armados com pistolas aproveitaram que o portão da casa se abriu brevemente para anunciar o assalto e perguntar: "onde está o cofre". O cunhado do prefeito, de 70 anos, foi o primeiro a ser rendido.

Segundo informações do portal Sidrolândia News, os bandidos, ainda não identificados, também queriam levar a camionete do gestor público, quando iniciaram a ação. Enquanto apontavam arma para o cunhado, renderam a esposa do prefeito, de 66 anos, e ela foi levada por ele para dentro da residência, onde um dos homens começou a procurar objetos de valor.

Após isso, o outro bandido disse para saírem do local pois algo havia "dado errado", e eles ainda dispararam com a arma de fogo contra a casa na saída, mas ninguém se feriu. As cápsulas dos disparos encontradas pela Polícia Militar eram de pistola de 9 milímetros, e uma testemunha disse que viu motocicleta estacionada em frente à casa no momento da ação, mas ainda não se sabe se foi o veículo usado na fuga.

Segundo as vítimas em depoimento à Polícia, um dos autores tem o cabelo tingido na parte de cima da cabeça. A reportagem do jornal Midiamax entrou em contato com o prefeito Ari Basso, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.

SIGA-NOS NO Google News