Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

02/07/2016 13:00

Bandidos fazem prefeito e família de reféns durante assalto

Midiamax

O prefeito do município de Sidrolândia - cidade localizada a 70 km da Capital, Ari Basso, sofreu uma tentativa de assalto no final da tarde desta sexta-feira (1º), e foi feito de refém juntamente a outras duas pessoas. O caso aconteceu por volta das 18 horas, em sua residência, na rua Rio Grande do Norte. Dois homens armados com pistolas aproveitaram que o portão da casa se abriu brevemente para anunciar o assalto e perguntar: "onde está o cofre". O cunhado do prefeito, de 70 anos, foi o primeiro a ser rendido.

Segundo informações do portal Sidrolândia News, os bandidos, ainda não identificados, também queriam levar a camionete do gestor público, quando iniciaram a ação. Enquanto apontavam arma para o cunhado, renderam a esposa do prefeito, de 66 anos, e ela foi levada por ele para dentro da residência, onde um dos homens começou a procurar objetos de valor.

Após isso, o outro bandido disse para saírem do local pois algo havia "dado errado", e eles ainda dispararam com a arma de fogo contra a casa na saída, mas ninguém se feriu. As cápsulas dos disparos encontradas pela Polícia Militar eram de pistola de 9 milímetros, e uma testemunha disse que viu motocicleta estacionada em frente à casa no momento da ação, mas ainda não se sabe se foi o veículo usado na fuga.

Segundo as vítimas em depoimento à Polícia, um dos autores tem o cabelo tingido na parte de cima da cabeça. A reportagem do jornal Midiamax entrou em contato com o prefeito Ari Basso, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)