Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos fazem frequentadores de praça refém para assalto a banco em Poconé

24 Horas News e Poconet - 09 de julho de 2011 - 15:41

Cassilândia News
Cassilândia News

Um grupo de bandidos promoveu um novo assalto ao melhor estilo “novo cangaço”, que se abateu sobre Mato Grosso. Agora, no município de Poconé, a 100 quilômetros de Cuiabá. Eles fizeram freqüentadores da praça central da cidade como reféns e, na fuga, trocaram tiros com a Polícia. O assalto aconteceu por volta das 2 horas deste sábado, 9. A Polícia calcula que tenham sido roubados em torno de R$ 100 mil.

Depois da abordagem aos moradores que estavam na praça eles partiram em direção à agência do Banco do Brasil, onde usaram bombas na tentativa de roubar o cofre principal do banco. Os assaltantes, aproximadamente 10, fugiram levando 3 reféns.

A ação foi semelhante a realizada em Paranatinga no início desta semana. Na ocasião, os bandidos atiraram contra policiais e tentaram explodir o cofre do banco. Em seguida, eles fugiram em uma região de mata fechada. Na última quarta a noite, a Polícia localizou alguns bandidos, mas não conseguiu prendê-los.

Na segunda-feira, dia 4, os bandidos já haviam promovido um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Nova Monte Verde. Eles estavam fortemente armados com fuzis e espingardas. No assalto, renderam os seguranças e fugiram por uma estrada de chão levando clientes reféns. Para não serem identificados, disse a delegada, os assaltantes destruíram o circuito interno de segurança do banco.

SIGA-NOS NO Google News