Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2011 15:41

Bandidos fazem frequentadores de praça refém para assalto a banco em Poconé

24 Horas News e Poconet
Cassilândia NewsCassilândia News

Um grupo de bandidos promoveu um novo assalto ao melhor estilo “novo cangaço”, que se abateu sobre Mato Grosso. Agora, no município de Poconé, a 100 quilômetros de Cuiabá. Eles fizeram freqüentadores da praça central da cidade como reféns e, na fuga, trocaram tiros com a Polícia. O assalto aconteceu por volta das 2 horas deste sábado, 9. A Polícia calcula que tenham sido roubados em torno de R$ 100 mil.

Depois da abordagem aos moradores que estavam na praça eles partiram em direção à agência do Banco do Brasil, onde usaram bombas na tentativa de roubar o cofre principal do banco. Os assaltantes, aproximadamente 10, fugiram levando 3 reféns.

A ação foi semelhante a realizada em Paranatinga no início desta semana. Na ocasião, os bandidos atiraram contra policiais e tentaram explodir o cofre do banco. Em seguida, eles fugiram em uma região de mata fechada. Na última quarta a noite, a Polícia localizou alguns bandidos, mas não conseguiu prendê-los.

Na segunda-feira, dia 4, os bandidos já haviam promovido um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Nova Monte Verde. Eles estavam fortemente armados com fuzis e espingardas. No assalto, renderam os seguranças e fugiram por uma estrada de chão levando clientes reféns. Para não serem identificados, disse a delegada, os assaltantes destruíram o circuito interno de segurança do banco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)