Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/07/2011 15:41

Bandidos fazem frequentadores de praça refém para assalto a banco em Poconé

24 Horas News e Poconet
Cassilândia NewsCassilândia News

Um grupo de bandidos promoveu um novo assalto ao melhor estilo “novo cangaço”, que se abateu sobre Mato Grosso. Agora, no município de Poconé, a 100 quilômetros de Cuiabá. Eles fizeram freqüentadores da praça central da cidade como reféns e, na fuga, trocaram tiros com a Polícia. O assalto aconteceu por volta das 2 horas deste sábado, 9. A Polícia calcula que tenham sido roubados em torno de R$ 100 mil.

Depois da abordagem aos moradores que estavam na praça eles partiram em direção à agência do Banco do Brasil, onde usaram bombas na tentativa de roubar o cofre principal do banco. Os assaltantes, aproximadamente 10, fugiram levando 3 reféns.

A ação foi semelhante a realizada em Paranatinga no início desta semana. Na ocasião, os bandidos atiraram contra policiais e tentaram explodir o cofre do banco. Em seguida, eles fugiram em uma região de mata fechada. Na última quarta a noite, a Polícia localizou alguns bandidos, mas não conseguiu prendê-los.

Na segunda-feira, dia 4, os bandidos já haviam promovido um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Nova Monte Verde. Eles estavam fortemente armados com fuzis e espingardas. No assalto, renderam os seguranças e fugiram por uma estrada de chão levando clientes reféns. Para não serem identificados, disse a delegada, os assaltantes destruíram o circuito interno de segurança do banco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)