Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Nadyenka Castro e Leonardo Rocha, Campo Grande News - 23 de junho de 2013 - 09:20

Caixa eletrônico ficou danificado. (Foto: João Garrigó)
Caixa eletrônico ficou danificado. (Foto: João Garrigó)

Bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. A ação aconteceu entre às 3h20min e às 3h40min deste domingo.

Imagens feitas pelas câmeras de segurança da agência Guaicurus mostram cinco ladrões entrando na agência. Eles entram às 3h20min, saem, retornam em seguida e explodem dois dos 10 terminais de autoatendimento. A Polícia chegou ao local às 3h40min e não havia mais ninguém.

No local foram encontrados duas dinamites e duas espoletas. Apesar do dano nos caixas, os bandidos não conseguiram abrir o compartimento onde fica o dinheiro porque houve falha nos explosivos. Para os trabalhos policiais, como de perícia, o trânsito em frente à agência ficou interrompido.

De acordo com o gerente da agência, Jeferson Correa, o autoatendimento não irá funcionar neste domingo. Segundo ele, esta é a primeira vez que o local é alvo de ladrões.

Cofres - Na última semana, o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), apresentou uma quadrilha especializada em arrombamento de cofres de agências bancárias. Foram presas 15 pessoas.

SIGA-NOS NO Google News