Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2013 09:18

Bandidos explodem caixa eletrônico do Supermercado Baixinho

Daniel Castro, Tribuna Livre
Bandidos explodem caixa eletrônico do Supermercado Baixinho

Bandidos explodiram o caixa eletrônico do Supermercado Baixinho, localizado na avenida Três Lagoas, no Jardim Santa Lúcia, em Paranaíba, por volta das 2h20 da madrugada de ontem.

A explosão causou estragos no forro e janelas do estabelecimento. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma empresa de monitoramento eletrônico informou a polícia, por meio do 190, sobre a explosão no caixa eletrônico localizado no supermercado. A polícia foi imediatamente para o local e, quando chegou ao estabelecimento, conversou com um funcionário da empresa de monitoramento. O homem informou que foram recebidas duas chamadas do sistema, por isso, ele foi até o supermercado. Quando chegou, encontrou as portas do estabelecimento abertas e notou que o caixa automático tinha sido explodido.


Perto do supermercado, duas testemunhas contaram que estavam em casa quando ouviram uma forte explosão e, devido o fato da residência deles praticamente fazer fundos com o estabelecimento comercial, eles resolveram ir de carro até o local. Quando eles passaram em frente ao estabelecimento, notaram que as portas estavam abertas e o caixa tinha sido implodido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)