Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos explodem caixa eletrônico do Supermercado Baixinho

Daniel Castro, Tribuna Livre - 12 de setembro de 2013 - 09:18

Bandidos explodem caixa eletrônico do Supermercado Baixinho

Bandidos explodiram o caixa eletrônico do Supermercado Baixinho, localizado na avenida Três Lagoas, no Jardim Santa Lúcia, em Paranaíba, por volta das 2h20 da madrugada de ontem.

A explosão causou estragos no forro e janelas do estabelecimento. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma empresa de monitoramento eletrônico informou a polícia, por meio do 190, sobre a explosão no caixa eletrônico localizado no supermercado. A polícia foi imediatamente para o local e, quando chegou ao estabelecimento, conversou com um funcionário da empresa de monitoramento. O homem informou que foram recebidas duas chamadas do sistema, por isso, ele foi até o supermercado. Quando chegou, encontrou as portas do estabelecimento abertas e notou que o caixa automático tinha sido explodido.


Perto do supermercado, duas testemunhas contaram que estavam em casa quando ouviram uma forte explosão e, devido o fato da residência deles praticamente fazer fundos com o estabelecimento comercial, eles resolveram ir de carro até o local. Quando eles passaram em frente ao estabelecimento, notaram que as portas estavam abertas e o caixa tinha sido implodido.

SIGA-NOS NO Google News