Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos entram pelo telhado para furtar agência bancária

Correio do Estado - 03 de dezembro de 2017 - 09:55

Bandidos subiram no telhado de agência bancária em Chapadão do Sul para furtar na madrugada deste domingo. O Bradesco fica na Avenida Oito e os suspeitos do crime conseguiram desligar o sistema de alarme.

O site O Correio News divulgou que o valor levado ultrapassaria os R$ 200 mil, mas a informação não foi confirmada oficialmente.

Para entrar no local, o grupo cortou telhas de zinco e conseguiu chegar ao sistema de alarme, que foi desligado. Com o uso de maçaricos, abriram o cofre e levaram todo o dinheiro que estava armazenado.

A Polícia Civil investiga se os bandidos tinham um mapa do prédio da agência para conseguirem identificar onde estavam tanto o cofre como o sistema de alarme.

Enquanto ocorria o furto, uma outra agência do Bradesco teve o alarme acionado. Essa fica na Avenida 11. As vias se cruzam, mas o banco que teve o alarme acionado fica a pelo menos 700 metros de onde ocorria o furto.

A polícia atendeu a chamado para verificar suspeita de furto na agência que fica na Avenida 11, divulgou o site O Correio News. A equipe de plantão da Polícia Militar verificou o local na área de caixas eletrônicos e nada foi notado.

Investigadores procuraram vizinhos da agência onde houve o furto, e ninguém chegou a ouvir barulhos de alarme ou algo que chamasse a atenção para o crime. Os bandidos fugiram pelo telhado levando o dinheiro e, aparentemente, sem ser percebidos.

A perícia criminal fez levantamento para tentar coletar provas que possam ajudar a na identificação dos suspeitos e a Polícia Civil conduz investigação.

SIGA-NOS NO Google News