Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Últimas Notícias

03/12/2017 09:55

Bandidos entram pelo telhado para furtar agência bancária

Correio do Estado

 

Bandidos subiram no telhado de agência bancária em Chapadão do Sul para furtar na madrugada deste domingo. O Bradesco fica na Avenida Oito e os suspeitos do crime conseguiram desligar o sistema de alarme.

O site O Correio News divulgou que o valor levado ultrapassaria os R$ 200 mil, mas a informação não foi confirmada oficialmente.

Para entrar no local, o grupo cortou telhas de zinco e conseguiu chegar ao sistema de alarme, que foi desligado. Com o uso de maçaricos, abriram o cofre e levaram todo o dinheiro que estava armazenado.

A Polícia Civil investiga se os bandidos tinham um mapa do prédio da agência para conseguirem identificar onde estavam tanto o cofre como o sistema de alarme.

Enquanto ocorria o furto, uma outra agência do Bradesco teve o alarme acionado. Essa fica na Avenida 11. As vias se cruzam, mas o banco que teve o alarme acionado fica a pelo menos 700 metros de onde ocorria o furto.

A polícia atendeu a chamado para verificar suspeita de furto na agência que fica na Avenida 11, divulgou o site O Correio News. A equipe de plantão da Polícia Militar verificou o local na área de caixas eletrônicos e nada foi notado.

Investigadores procuraram vizinhos da agência onde houve o furto, e ninguém chegou a ouvir barulhos de alarme ou algo que chamasse a atenção para o crime. Os bandidos fugiram pelo telhado levando o dinheiro e, aparentemente, sem ser percebidos.

A perícia criminal fez levantamento para tentar coletar provas que possam ajudar a na identificação dos suspeitos e a Polícia Civil conduz investigação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Abril de 2019
Quinta, 25 de Abril de 2019
15:03
Cassilândia
09:00
Santo do dia
03:00
Transporte Rodoviário
Quarta, 24 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)