Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos com uniforme da PM tentam assaltar carro forte

Ely de Oliveira, de Paranatinga/24horanews - 07 de março de 2008 - 07:30

Doze homens fortemente armados e encapuzados usando uniformes semelhante o da Policia Militar tentaram assaltar um carro forte na cidade de Paranatinga, região centro-Leste de Mato Grosso. O fato aconteceu no km 20 da MT 130. Eles forjaram uma blitz, pararam e renderam ocupantes de três veículos e quando o carro forte se aproximou do local foram disparados vários tiros. Os quatros vigilantes que ocupavam o carro forte revidaram os disparos. Os reféns ficaram em meio ao fogo cruzado. Na troca de tiros um dos bandidos foi baleado.

Segundo a Polícia, pelo menos 11 tiros atingiram o veiculo que transportava valores,. Uma das balas pegou o o pneu dianteiro direto, que acabou estourando. Mesmo assim o motorista conseguiu manobrar e retornar até uma empresa de minérios que fica na rodovia a cerca de seis quilômetros do local onde ocorreu o fato.

Os bandidos fugiram usando um veiculo, um Corolla preto, de uma das vitimas. Mais tarde, o carro foi abandonado.

De acordo com o coronel Roberson, comandante do 12º Batalhão, o trabalho da Policia vai continuar na tentativa de prender os bandidos. Ele disse estranhar o fato de os bandidos estarem usando uniforme da PM e que é uma nova tática que os criminosos estão usando para praticar roubos.

A Policia Militar que desde o inicio da tarde faz buscas na região, conta agora com reforço, cerca de 40 homens estão fazendo parte da operação inclusive com o auxilio do helicóptero Águia 3 da Policia Militar

SIGA-NOS NO Google News