Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2008 07:30

Bandidos com uniforme da PM tentam assaltar carro forte

Ely de Oliveira, de Paranatinga/24horanews

Doze homens fortemente armados e encapuzados usando uniformes semelhante o da Policia Militar tentaram assaltar um carro forte na cidade de Paranatinga, região centro-Leste de Mato Grosso. O fato aconteceu no km 20 da MT 130. Eles forjaram uma blitz, pararam e renderam ocupantes de três veículos e quando o carro forte se aproximou do local foram disparados vários tiros. Os quatros vigilantes que ocupavam o carro forte revidaram os disparos. Os reféns ficaram em meio ao fogo cruzado. Na troca de tiros um dos bandidos foi baleado.

Segundo a Polícia, pelo menos 11 tiros atingiram o veiculo que transportava valores,. Uma das balas pegou o o pneu dianteiro direto, que acabou estourando. Mesmo assim o motorista conseguiu manobrar e retornar até uma empresa de minérios que fica na rodovia a cerca de seis quilômetros do local onde ocorreu o fato.

Os bandidos fugiram usando um veiculo, um Corolla preto, de uma das vitimas. Mais tarde, o carro foi abandonado.

De acordo com o coronel Roberson, comandante do 12º Batalhão, o trabalho da Policia vai continuar na tentativa de prender os bandidos. Ele disse estranhar o fato de os bandidos estarem usando uniforme da PM e que é uma nova tática que os criminosos estão usando para praticar roubos.

A Policia Militar que desde o inicio da tarde faz buscas na região, conta agora com reforço, cerca de 40 homens estão fazendo parte da operação inclusive com o auxilio do helicóptero Águia 3 da Policia Militar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)