Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos atiram contra servidor e são capturados

Campo Grande News/ Aline Queiroz e Paula Vitorino - 14 de março de 2011 - 16:27

Um funcionário público de 50 anos, que mora em residência na Rua Manoel Inácio de Souza, Bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande, levou um susto esta tarde, quando teve a casa invadida por dois assaltantes. Os bandidos atiraram contra o morador , que caiu no chão e ficou ferido devido à queda. Já os autores acabaram capturados instantes depois do assalto, por dois policiais aposentados que passavam pelo local.

Na casa da vítima trabalham duas empregadas. Uma lavava a calçada com o portão aberto quando um dos autores chegou com um coco na mão e pediu uma faca à funcionária para abri-lo.

Rapidamente o comparsa do rapaz chegou e, armado com revólver, obrigou que ela entrasse no imóvel. Dentro da casa das duas empregadas foram mantidas reféns.

O dono, quando viu os assaltantes, tentou correr. A assaltante que estava armado atirou e o funcionário público caiu.

Ele teve ferimento no braço e uma vizinha pensou que estivesse baleado. Ela chamou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima.

Um policial civil aposentado viu a movimentação e de carro passou a perseguir os autores, que fugiam a pé. Um deles foi preso a poucos metros do local pelo policial, que interceptou com o carro que dirigia o suspeito.

O segundo marginal foi detido por um policial militar que também passava pelo local.

Peterson Rafael Carvalho da Silva, 20 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido pelo assalto.

Os dois foram levados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

SIGA-NOS NO Google News