Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2014 07:07

Bandidos assaltam posto de combustíveis e atiram em frentista

Campo Grande News

Dois ladrões em uma motocicleta roubaram R$ 600, na tarde desta sexta-feira (12), de um posto de combustíveis localizado na avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. Antes de fugirem, um deles efetuou um disparo que por pouco não atingiram o frentista roubado.

Conforme o B.O. (Boletim de Ocorrência), José Albeto Correia Lima foi abordado pelos ladrões quando fazia os serviços de rotina. Segundo o relato da vítima, os bandidos disseram “Passa, passa o dinheiro ou a vida”.

Quando o frentista começou a olhar para a placa da moto com o intuito de anotá-la, um dos ladrões percebeu e efetuou um disparo que quase atingiu a vítima. Nenhum vestígio da bala foi encontrado pelos policiais.

Os ladrões fugiram sentido bairro Aero Rancho em uma motocicleta Honda Titan, de cor azul com aros na cor branca.

De acordo com o frentista assaltado um dos indivíduos era magro, alto, moreno, trajava camiseta branca e bermuda, capacete amarelo e chinelo. O outro era magro, porte médio, moreno claro, trajava camiseta listrada azul e branco, bermuda escura e tênis escuro com capacete preto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A delegada Priscilla Anuda Quarti Vieira e a investigadora Marcia regina Navarros dos Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)