Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil

Fernanda Mathias, Campo Grande News - 09 de janeiro de 2010 - 12:14

Na madrugada deste sábado bandidos arrombaram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) foram acionados de madrugada e quando chegaram ao local encontraram o caixa arrombado e as ferramentas usadas pelos ladrões.

A Polícia vai avaliar as imagens do circuito interno de segurança. Os ladrões vedaram os sensores que detectam presença para acionamento das luzes, com intenção de prejudicar as imagens.

Também colocaram obstáculos para que as portas não se fechassem. A Polícia ainda não sabe informar quanto os bandidos conseguiram retirar do caixa eletrônico.

A agência foi isolada com fitas e está interditada. A perícia está no local.

Segundo caso – Esta foi a segunda investida de ladrões contra o banco nesta semana. Na quarta-feira policiais do Garras prenderam um homem tentando furtar a agência da 13 de Maio do Banco do Brasil. Nadson Ediodato Ovides, 20 anos, chegou a pegar R$ 130 mil, ao entrar em uma sala restrita. Ele estava desarmado.

A ação ocorreu na hora em que os funcionários de uma empresa terceirizada retiravam o dinheiro do cofre para abastecer os caixas eletrônicos. No momento do furto, os terminais de auto-atendimento estavam desativados.

SIGA-NOS NO Google News