Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2010 12:14

Bandidos arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Na madrugada deste sábado bandidos arrombaram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) foram acionados de madrugada e quando chegaram ao local encontraram o caixa arrombado e as ferramentas usadas pelos ladrões.

A Polícia vai avaliar as imagens do circuito interno de segurança. Os ladrões vedaram os sensores que detectam presença para acionamento das luzes, com intenção de prejudicar as imagens.

Também colocaram obstáculos para que as portas não se fechassem. A Polícia ainda não sabe informar quanto os bandidos conseguiram retirar do caixa eletrônico.

A agência foi isolada com fitas e está interditada. A perícia está no local.

Segundo caso – Esta foi a segunda investida de ladrões contra o banco nesta semana. Na quarta-feira policiais do Garras prenderam um homem tentando furtar a agência da 13 de Maio do Banco do Brasil. Nadson Ediodato Ovides, 20 anos, chegou a pegar R$ 130 mil, ao entrar em uma sala restrita. Ele estava desarmado.

A ação ocorreu na hora em que os funcionários de uma empresa terceirizada retiravam o dinheiro do cofre para abastecer os caixas eletrônicos. No momento do furto, os terminais de auto-atendimento estavam desativados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)