Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos armados com faca assaltam em Chapadão

Jovem Sul News - 23 de janeiro de 2009 - 07:49

Na madrugada desta sexta-feira, 23 de janeiro, às 0h20, José da Silva Nascimento, 34 anos, foi assaltado quando cruzava a MS 306, próximo à feira livre, no perímetro urbano, em Chapadão do Sul.

A vítima estava em uma padaria no centro da cidade, deslocou-se a pé rumo à Avenida Rio Grande do Sul, para pegar um moto-táxi para ir até a Fazenda Campo Bom, onde trabalha. Ao cruzar a MS 306 foi abordado por dois homens, que armados com facas anunciaram o assalto.

Um dos marginais agarrou a vítima e encostou uma faca no pescoço. Outro com o mesmo tipo de arma o ameaçou com a faca no corpo. Imediatamente enfiaram-lhe a mão no bolso e retiraram uma carteira que continha R$603,00.

A carteira, sem documentos, foi jogada ao chão e os bandidos fugiram com o dinheiro da vítima.

Um dos ladrões é alto, magro, forte, de ombros curvados, branco, cabelo sarará, trajava bermuda jeans, camiseta branca, boné escuro e cavanhaque ralo. O segundo indivíduo é branco, baixo, cabelo liso e crescido, trajava bermuda e camiseta branca.

O plantão da Polícia Civil chamou a Polícia Militar, realizaram diligências pelas imediações, mas não conseguiram encontrar suspeitos.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News