Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2010 02:28

Bandidos aproveitam jogo da Seleção e espalham terror em MT

Expresso MT

Um bando de ladrões invadiu na manhã de ontem a agência do Banco do Brasil em Nova Mutum, a 260 quilometros de Cuiabá. Houve tiroteio e reféns estão nas mãos dos assaltantes. Guarnições da Polícia Militar dos municípios vizinhos se deslocam para a cidade, pois há informações de que os assaltantes retiraram os malotes com o dinheiro usando os clientes como escudos. A ação é parecida com a do ano passado, quando um grupo de assaltantes forçou os reféns a ficar sem roupas.

É a segunda vez que a unidade bancária sofre com assaltos em pouco mais de um ano. No dia 9 de fevereiro de 2009 um grupo de assaltantes entrou e fez refém todos os clientes e funcionários. Os assaltantes estavam armados com armamento pesado e encapuzados. A notícia se espalhou pelo Brasil inteiro e foi notícia no Fantástico, da rede globo.

Os bandidos sairam exatamente às 09h04 da agência com os malotes de dinheiro e reféns, em direção à estrada que liga ao município de São José do Rio Claro. Os bandidos foram vistos em uma avenida com duas pickups S-10 cor preta, com os reféns.

Os bandidos sairam da cidade com armas apontadas para os reféns e dando tiros para o alto. A polícia militar de toda a região, que chegou na cidade, abriu perseguição aos bandidos. Helicóptero auxilia nas buscas

Um helicóptero e um avião da PM já saíram de Cuiabá em direção à cidade, para auxiliar na procura dos suspeitos.

A PM confirma que são seis assaltantes armados com metralhadoras e fuzis. Não houve feridos.

O prefeito de Nova Mutum, Lírio Lautenschlager esteve em contato com o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado Filho logo após saber do assalto e pediu reforço de toda a PM Estadual.

A PM e a Polícia Civil permanecem mobilizadas na perseguição aos bandidos, que fugiram pela estrada que dá acesso ao município de São José do Rio Claro.


Veja o vídeo do assalto: http://www.youtube.com/watch?v=FXI0LGn8s0M&feature=player_embedded

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)