Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos aproveitam 'caçada' por Pokémons e seis pessoas são roubadas

Wendy Tonhati e Arlindo Florentino, Midiamax - 06 de agosto de 2016 - 11:01

A febre em caçar Pokémon está causando uma epidemia de roubos de celulares, nas ruas de Campo Grande. Somente entre a noite da sexta-feira (5) e a madrugada do sábado (6), foram registrados seis boletins de ocorrência em que os bandidos aproveitaram da distração dos jogadores para cometer o assalto.

Os casos ocorreram na região sul da Capital. De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Cleverson Alves dos Santos, as vítimas preferenciais são as mulheres e os adolescentes.

Os assaltantes estavam em bicicletas no momento em que abordaram às vítimas. Segundo o delegado, a orientação é evitar locais ermos, não ficar sozinho, pois os ladrões se aproveitam do descuido.

A noite de 'caça' por Pokémons em uma avenida da Capital não terminou muito bem para dois adolescentes de 15 anos e um de 11 anos. Os três jogavam Pokémon Go por volta das 20h30 de quinta-feira (4) na Avenida Eduardo Elias Zahran quando foram surpreendidos por três assaltantes que roubaram os celulares dos garotos.

Os três assaltantes, um identificado , de 19 anos, e dois adolescentes, de 15 e 16 anos foram localizados ainda na mesma noite, no Jardim Monumento. Eles foram atropelados por moradores que os flagraram roubando uma bicicleta. Dos três celulares roubados apenas um foi recuperado.

SIGA-NOS NO Google News